cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

De Verdade...

Quantos são os players que realmente estão na ATIVA jogando o lol atualmente no servidor BR? Não vale contar com contas repetidas de "smurfs - Youtuber e afins".

A sensação é que a cada semana menos e menos players estão ans filas, seja na rankeada, normal game e Aram. Nunca levei tanto tempo pra encontrar partida como estou levando ultimamente " cerca de 4 a 5 minutos" e em dias e horários que a maioria joga "dia de semana tarde/noite". Além dos pontos negativos que as mudanças trouxeram como ocilação de fps, travamento na parida, item que mesmo com o dinheiro vc não consegue comprar pq fica bugando e etc.". Eu poderia dizer que é culpa do meu pc e net, poréeeeeeeeeem, continuo rodando Dota2 e Overwatch, então não da pra dizer isso.

Se lá mais estou tendo a mesma sensação que tive qd jogava Ragnarok, o jogo esta "minguando". Não assisto mais nenhuma partida de campeonato, somente o Mundial, percebi que a Empresa valoriza demais o competitivo e não da muita trela pro jogo em si.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ahh eu não acho que a RIOT deixe a desejar com o jogo... sei lá cara, existem tantas áreas que precisam de atenção, tantas coisas.. Eu acho que eles trabalham de tudo um pouco.. mas sim, eles cometem erros, não são perfeitos.. mas eu vejo que eles buscam a perfeição sempre.. não sei a quanto tempo você joga.. mas eu vi um grande avanço no jogo, desde quando eu comecei a jogar em 2014... E pra ser sincero contigo, acho que eles tem que valorizar o competitivo sim, é o futuro isso.. bugs e oscilações com servidores são coisas fáceis de corrigir com o tempo e avanço de tecnologia... agora fazer história como um dos primeiros jogos a elevar o e-esports.. isso não pode ser deixado de lado, como segundo plano.. sacas? eles estão fazendo história com isso.

Highlighted

Infelizmente " a historia" deles não paga o suficiente, Dota, CS pagam bem mais nos torneior, enfim, concordo LOL não esta bom! Muitos jogadores profissionais e os youtubers que não fazem sensacionalismo mais que ensinam o que deve ser passado andam reclamando. Meu fps ta uma desgraça tb, to jogando no 168 ai morro e olho ta 32, ta muuuuuuuuito ruim mesmo....Sem falar que TODA partida um cai e fica afk, outro reclama do ping, nas proprias lifes dos streams que tem muuuuuuuitas visualizaões ao vivo mostrando os bugs do jogo em rankeada, triste, bem se até no competitivo tem jogador caindo, triste e vergonhoso!

Highlighted
Dragão
Dragão

Minha fila dura 1 segundo...