cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

De quem a Zoe pegou a chave ?

Ir para a solução

No pergunte a riot eles falaram que a Zoe Havia emprestado a chave de algum campeão que já tem no game

(Se quiser conferir : aqui )

Falam também que da para ver que está faltando a chave na nova ilustração dele

Já olhei a do Thresh e não mudou nada .u.

Só conheço ele que possui a chave

Alguem tem mais uma opnião de quem seja ?

Fiquei muito curioso saopdksa

Smiley Very Happy

24 RESPOSTAS
Highlighted

Haaaaa eu fico feliz q alguem tenha percebido isto pq eu nao lembrava quais champ tinham mudado a splash art e sempre na tela de loading eu ficava olhando pra chave dela e pensando "o que será esta chave que ela carrega?" ... e alguem sabe a historia da chave do fiddles?  ;x

Highlighted

Não lembro exatamente da antiga. Mas, era algo similar a isso:
Alguns pesquisadores estavam pesquisando demais quando se abriu um portal e uma saiu de dentro era fidle matou todos os cientistas e ao mesmo tempo ficou preso lá dentro. Talvez, eu sempre achei que a chave seria a saída dele pelo portal ou talvez do laboratorio ?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A nova eu não entendi bem o que teria haver com a chave. Pois, o unico detalhe seria o colar.

Outra coisa pelo que eu tinha entendido ali o fiddle conseguia enviar corvos e até mesmo molda-los para que ficassem com uma imagem próxima a um corvo gigante. (Seria legal adicionar uma skill similar a isso nele)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

entao, por isso deduziram que era o fiddles, pq a riot postou que "falta algo na nova splash art de um campeao", por isso o colar e sem a chave na splash art dele deu a entender que ela roubou foi dele msm 😛

Highlighted
Verdade.
Hiuhaiuhaiua
Tinha aberto um tópico sobre isso. Vou linkar lá!