cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deixem o Nexus Blitz permanente, por favor <3

Ele é demais ^^

7 RESPOSTAS
Highlighted

SS, esse modo é muito bom além de ser rapido , durando uns 20 min.

Highlighted

Eu amo esse modo cara, é rápido, dinâmico, e uma bagunça sem fim muito louca e da hora man
Highlighted
Arauto
Arauto

O nexus blitz atual é bem toxico, toda partida eu sou ofendida por algo (principalmente pelos ''duo casais'' que acham que estao certos) e o mapa tbm esta beeeem pesado, se voltarem o mapa padrao, eu super apoio...

PS: Poderiam tirar tbm a chance de pegar um dragao ANCIAO no primeiro minigame....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

amo esse modo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu até que joguei bastante o modo, mas eu não sei se deixar o modo permanente seria um bom caminho. Tipo, seguindo na mesma linha que o Overwatch tem na categoria de Arcade, os modos mudam a partir de um determinado período, enquanto os outros "originais" continuam, ou seja, os que trazem mais uma ideia de participarem da estrutura do jogo em si. E nisso, eu pessoalmente vejo o Blitz do Nexus como só uma maneira de descontrair, mas, um pouco diferente de como é o ARAM (que é permanente), é um modo que foi trago mais como evento, e que a Riot pode até reclicar (como acontece com o URF) para outras ocasiões...

Entãoooo, sla, eu até curto dessa ideia de ter modos assim que são trocados, para que renove o jogo e tudo maisss. Até mesmo no básico, de quando reformularam por um tempo o ARAM. Afinal, acho que ninguém aqui ficaria com uma camisa pra sempre só porque gostou dela ksaopkopskopa

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Highlighted
Lenda
Lenda

Seria um bom substituto do Twisted Treeline, só o lol normal e ARAM creio eu q n seja suficiente, 3 modos distintos permanentes seria o justo.
Highlighted

Eu acho que os jogadores são menos Tóxicos tbm nesse Modo ( na minha opinião a Riot poderia tirar o ARAM e colocar o Blitz do Nexus no Lugar como modo permanente )