cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Deram "ban" para o meu sobrinho, por causa de uma opnião política

Olá boatarde a todos!!!
Vim aqui questionar uma coisa que aconteceu com o meu sobrinho, agora a tarde.
Ele estava jogando uma partida de lol, como todo mundo faz, e de repente um jogador escreveu no chat um apoio político ao bolsonaro(olha como "nóis" fala bonito!!! Chique não??).

Meu sobrinho rebateu a opnião dele, e ele recebeu a seguinte frase: "ele é esquerdista, reporta ele".

Ao fim da partida, ele levou um ban de chat, assim ele me disse.

É o seguinte, eu sei que ninguém nesse jogo é santo certo??? Mas caramba meu!! 

Levar um ban por causa de uma opnião política??? Como se esse monte de  jovem soubesse o que  é política!!!

Vocês não acham que deveriam expressar uma opnião neutra, falando a todos que esse jogo não tem nada há ver com política??? Falo assim, porque já basta esse monte de boçais, encherem  o saco de todos no facebook e em outras redes sociais!!!!! Pra vc's entenderem como o assunto sobre política ta ficando "cego e ingênuo" para a população, uma rede de supermercados no paraná, mandou uma carta para os seus empregados, pedindo votos para um tal candidato a presidente!!!! Uma rede supermercados!!!! Então eu gostaria (sei que não sou importante, sou um mero jogador casual, só isso) expressassem algo osbre isso, para que não aconteça com outros jogadores, afinal eu tenho a certeza de dizer, que esse jogo que todos jogamos e amamos jogar ( mesmo passando uma **cogumelo do teemo** raiva e dando rage atoa por nada) não tem nada ha ver com política. Blz Rito Gomes??? Um abraço a todos, e um beijo na bunda!!!!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Deram "ban" para o meu sobrinho, por causa de uma opnião política

sendo sincero, o que mais tem no fórum é gente levando punição de chat "sem motivo". Só acredito ser mesmo sem motivo, vendo o log de conversa que é enviado junto com a notificação de restrição. É muito fácil falar que foi "por nada" só confiando na história que uma pessoa conta
Highlighted
Arauto
Arauto

Tenso esses bolsominions. #Elenão '-'
Highlighted

Dúvido muito que ele tenha tomado punição somente por causa dessa partida, tu acha mesmo que alguém ia tomar ban de chat por causa de um report? com certeza ele estava falando merda no chat a mais tempo e sendo reportado nas partidas, esse report ai foi o que fez o sistema dar a punição devida a ele,
Highlighted
Tropa
Tropa

Por isso mesmo que lá já deixei bem claro, ninguém é santo, não defendo meu sobrinho, ele que pague pelo que ele fala no chat, não vou passar a mão na cabeça dele!!! Agora sobre a questão política, essa sim eu já sou contra, pq isso aqui é um jogo e ele tem que ser neutro na questão política. Agora alguém expressar e falar uma opinião sobre política e vc rebater essa questão, e a pessoa falar que vai te reportar por causa disso, pra mim isso não é aceitável ( quem vê pensa que entendo algo kkk, só estamos conversando, pfv não leve isso para o lado ofensivo, sou uma pessoa normal como vc), pq pra mim qualquer tipo de jogo de videogame tem que ser neutro sobre política. É isso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo que dar ban apenas por ter uma opinião politica é realmente revoltante, mas por outro lado, não sei como o seu sobrinho discutiu politica, ele pode ter simplesmente partido para uma discussão bem mais agressiva (politica no brasil hoje em dia é assim) e por isso pode ter sido banido por abuso verbal e discurso de ódio.

Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Highlighted
Moderação
Moderação

Você pode tentar abrir um ticket pra conversar com o pessoal do suporte pra entender certinho que aconteceu, o link é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Tropa
Tropa

Oloko!!! Nada contra ele nem outros políticos, mas sejamos neutros, quando fomos jogar o lolzin nosso de cada dia!!! Afinal a única política que aceito no lol é, a de levar a base do time inimigo!!! Kkkk #ggpranós. Kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

E Sinceramente eu duvido muito que o seu sobrinho tenha sido banido por """"opinião politica"""" já deve ter um bom histórico de discussões agressivas.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros