cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Derrota contra bot

Tenho dificuldade em combater Akali então fui jogar uma partida bot para ver como ela funciona no intuito de saber jogar melhor contra, porém, na tela pós game um detalhe não me passa despercebido, sim! eu já perdi 5 vezes contra bot e me pergunto como isso é possível...

Screenshot_8.png

8 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

SNDQNEOWQSADNQWE

Padrão.

Aronguejo
Aronguejo

É simples jovem gafanhoto, quando vc começou a jogar lol, você perdeu simples , afinal, quando começamos no lol somos obgd a jogar contra eles
Moderação
Moderação

Normal >-< eu mesma que jogo a tempos já perdi recentemente para bots intermediários! =P Acontece! 

Dragão
Dragão

Já percebi a mesma coisa
É no começo mesmo
O dia que olhei o meu e pensei que **bleep** é essa, mas ai lembrei que quando comecei eu jogava de ahri de youmuu, então acho que perdi algumas merecidamente
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se joga a algum tempo, mas teve o evento de bots da condenação e missões que pediam para perder para os bots em eventos antigos.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

@Milanorr Eu lembro dessa missão de perder pra bot mas não sei se fiz, quanto aos bots da condenação eu joguei bastante e realmente perdi algumas, mas não tenho certeza se eles contam como partidas bot ou modo de jogo.

Moderação
Moderação

É normal na maioria das contas, iniciante costuma perder algumas partidas contra bot intermediário, inclusive até veteranos passam sufoco se vc cair com um time full iniciante e os bots ficarem feedados

Arauto
Arauto

Que resenha. Kkkkk