cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo sobre o Suporte ao jogador do lolzinho

Aiai.. Antigamente quando tinha alguem troll/rage/sexisista e você queria garantir que a pessoa ia tomar uma punição, você ia lá no Suporte Ao Jogador, escrevia oq tinha que escrever ai você esperava umas horas(ou uns dias...)e você recebia uma mensagem super legal de um rioter falando que o jogador ia tomar devida punição.. Era confortante ler aquilo.. Mesmo que demorasse um pouco eles resolviam o problema era legal sabe? ter esse contato direto com vocês.. Saber que podia contar com vocês pra essas coisas... Mas agora? agora é oq? você manda 1 ticket passa 3 segundos já vem uma mensagem de bot gravada... Sei la mano, da nem vontade de reportar mais nada, deixar a comunidade tóxica do jeito que ta mesmo e ir fingindo que não ta acontecendo nada. Tu fica meia hora lá escrevendo o negocio bonitinho, pra vir sempre a mesma coisa.. Você não sabe se o cara tomou punição, não sabe oq aconteceu.. Nem o feedback de denúncia você recebe. 
Você escreve no ticket Quero falar com um humano, e mesmo assim vem a mensagem gravada, ai depois falam ''mesmo com o bot a gente acompanha num sei oq e num sei oq lá'' Se acompanha pq não responde direito? Se esse sistema de denuncia fosse decente não precisariamos ficar indo escrever ticket pra ter certeza de que algo vai acontecer... 
Bom.. é isso ai, eu to realmente bem chateada com isso ai, parece que não dão a minima pra oq rola ali.. Deprimente.

1 RESPOSTA
Aronguejo
Aronguejo

Reportei recentemente 4 jogadores por racismo, incentivando suicidio, sexismo e afins. Recebia a mensagem do bot e insistia no ticket para falar com um Rioter e em todos os casos o o jogador foi devidamente punido, ficou mais "demorado" o processo porém ainda é funcional o reporte.