cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Desabafo sobre os novos baús hextech...

Querida Riot, quando vocês lançaram a criação hextech eu fiquei extremamente contente com o sistema, uma forma que recompensa os jogadores por jogarem bem! perfeito! o tempo avançou e chegamos ao revamp do Influence Points (IP) que se transformaram em Essência Azul, Tudo bem, eu até achei o sistema mais fácil de usar e dava uma utilidade a essência azul que a maioria dos jogadores tinham guardado, e com a remoção do limite de level agora a cada level dropamos uma capsula do campeão que podemos utilizar para ganhar essência azul e até novos campeões (muitos não gostaram muito mas no meu caso não me importei). Isso nos leva ao motivo desse post de desabafo: Se agora todo level temos uma capsula de campeão que nos dá um ou mais fragmentos de campeões, PORQUE DIABOS O BAÚ HEXTECH AINDA TEM A CHANCE DE DROPAR FRAGMENTO DE CAMPEÕES??? fragmentos de chaves não tem mais a chance de dropar no final de partidas, você só tem a chance de conseguir 1 fragmento de chave por dia, e isso se você foi honrado e se "comportou" no dia anterior, o que torna abrir os baús que você consegue ainda mais dificeis, e eu não me importo com isso! no fundo acho justo! afinal de contas são skins que podem ser ganhadas nesses baús, dificuldade em conseguir abri-los é completamente cabível! mas ai a pessoa tem que jogar com um grupo premade, e torcer para que você ou um dos seus amigos consiga um S (se a pessoa não tem premade é mais difícil ainda) para conseguir um baú, e então se tornar a madre tereza de calcutá com espírito de challenger para jogar bem e/ou sem dar rage para ganhar honra do seu time. para ter a chance de conseguir um fragmento de chave três dias seguidos para abrir seu baú para enfim ganhar...! UM FRAGMENTO DE CAMPEÃO! E DE UM CAMPEÃO QUE EU JA TENHO! (para quem já tem todos os campeões isso é mais dolorido ainda). Riot, fazer seus jogadores sentirem que sua boa conduta e esforço para jogarem o melhor possível são tão úteis quanto um Veigar AD, não é uma boa maneira de nos recompensar.

TL;DR Por favor riot, tire os fragmentos de campeões do baú hextech, isso é muito injusto.

-EDIT-

não estou dizendo que quero que a riot entregue tudo de graça para os jogadores, claro que não, tanto que antes quando eu abria um baú e ganhava uma fragmento de champ eu pensava "ah droga, espero que no próximo venha algo melhor", mas quando vc aumenta a dificuldade para se conseguir o seu prêmio, obviamente vc espera uma recompensa melhor, se for o caso, que aumentem ainda mais a dificuldade para se conseguir ou se abrir baús, coloquem um baú só por semana, um frag de chave por semana, diminuam grandemente a chance de vim skins "boas", aumentem a chance de vim fragmentos de skins repetidas e até de skins que ja possuímos, mas acho redundante o baú hextech dropar fragmento de campeões, coloquem uma chance minúscula de vim skins nas capsulas de campeões e deixem os baús hextech só para compra de rp, são algumas opções cabíveis, o acampamento yordle ta ai com essa exata idéia em mente, quem lembra do primeiro acampamento yordle foram 2 ou 3 dias de evento, e todo dia era um baú com chave e uma skin dentro. e eu ganhei os baús de todos os dias. agora o acampamento yordle está de volta por mais dias, sendo que as recompensas não são tão boas quanto antes. e por isso tem menos gente se importando com isso, e ai vc vê a barra de vida do seu time todo dia terminando com 0,1% de vida ou realmente perdendo o dia. não é "dar de graça", mas sim recompensar o bom corportamento e habilidade dos jogadores. Se fosse possível utilizar os fragmentos de campeões para outra coisa além de gerar EA e para aumentar sua mastery, como antes era possível você utilizar 3 fragmentos de campeões para habilitar um campeão que você não possuí, isso ajudaria vário jogadores novos ou que ainda não possuem todos os campeões (como eu) a pensar "ah, veio fragmento de campeão denovo, mas pelo menos posso habilitar um outro campeão agora"

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

.-. Sla man ;-;
Highlighted
Dragão
Dragão

Te entendo, resolveram só a questão dos baús pra quem compra por RP colocando um mais caro... Mas é foda mesmo vir 3, 4 fragmentos de campeão nos suados baús free que a gente consegue. Mas como é de graça e tals, nem tem como reclamar muito.
Highlighted

Além da riot oferecer chances de você obter o que antes só se obtinha atráves de rp, você ainda reclama ? wtf 

Highlighted

Puts. Agora esqueci o tópico mas cada fragmento não deveria custar 4800 EA? Ou só eu que estou notando que ele está por vindo com um valor menor t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Song of Moon Foda é ter EA aos montes, todos champs, 200 fragmentos e não dá de fazer nada com isso kk

Highlighted

@z Juno z@  escreveu:

@Song of Moon Foda é ter EA aos montes, todos champs, 200 fragmentos e não dá de fazer nada com isso kk

Tem evento de EA sexta --> cromas, icones , emotes(embora eu não entenda quem vai comprar um emote por 100k)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Song of Moon Cromas até que vale, legal. A skin do WW também mas é cara demais haha já o resto... 

Highlighted

Segui lá man, o maior do centro oeste https://twitter.com/goiasoficial
Highlighted

Eventos para comprar chromas e outras coisas por EA realmente são ótimos, sendo q nem para isso tem como farmar direito, já q até os fragmentos de champ q vc ganha dos baús e capsulas a cada lv vão de 90 até 1000+ EA, ai vc imagina o cara q ta jogando e tentando juntar EA pra se preparar pra esse evento, upa um lv jogando o dia todo pra pegar uma capsula com 1 frag de 90 de EA, desanimador.