cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desabafo sobre suspensão

eis que tive minha primeira conta desde meados de 2013, lol era a unica coisa que me distraia e não me fazia pensar bobagens (vulgo suicidio), já que meus amigos viviam ocupados. até que recebi ban em 2014 dizendo que usava programas ilicitos (sendo que nem do prata sai naquela época), nem corri atrás até porque estava com problemas pessoais. então faço uma nova conta em 2015, pego gold 5, 2016 tomo suspensão por rage merecido, alem disso fiquei no prata 3. mas eis que esse ano além de diminuir meu rage visto que procurei alguma ajuda procurei persistir e me esforçar até voltar pro gold 5 pra tomar suspensão 14 dias...

pergunto o motivo (visto que não tinha recebido email) e o rioter simplesmente diz que fiz elojob, ou seja, pra subir de elo legitimamente tu tem que ser mono lane e monochamp, não posso jogar com varios campeões aleatórios?

não jogo com meus poucos amigos, visto que são todos ocupados pois são casados e pais e só tenho uma amiga que joga mas ela é tão ruim quanto eu, além disso se jogamos um normal game foi muito...

demorou muito pra eu ter uma melhora significativa, sou um cara muito pessimista que geralmente desiste facil, e quando consigo voltar a conquistar algo, perco tudo sem mais nem menos.

isso não é nenhum pedido ou choro, mas sinceramente cansei.

desculpe caso alguém leia isso e bom divertimento.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Desabafo sobre suspensão

É realmente muito tenso quando a gente é pego fazendo coisas erradas e inventa uma história exagerada pra tentar ser perdoado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Saudades downvote
Highlighted
Lenda
Lenda

tu postou isto no fórum antigo 2 vezes em datas diferentes e agora aqui, tu sabe que não vai ter a conta de volta e se até o suporte já deu o parecer, faz outra e deixa de choro.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que exagero cara kkkk.