cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo.

Acabei de sair de uma partida, poxa, desanima tanto jogar lol, tempos para cá ele vem se tornando mais frequente nas partidas, o famoso Troll, o famoso não quero te ajudar por birra.

Sai de uma partida onde eu era o adc, e um suport insuportavel de jogar, onde ele ficou parado em um GANK nivel 3 do jg, e depois que o Jg saiu, ele voltou a se mexer, e depois ele tomou incendiar do suport inimigo e morreu pro adc, e eu não clickei no curar, ia gastar de bobeira, então resolvi não gastar de bobeira sendo que estava de incendiar e tomou hit do adc também. E sendo assim o suport meu, falou que não ia mais me ajudar por que nao ajudei ela com curar, e ela de soraka, nao me curava de maneira alguma, ficava apenas na lane para subir de nivel e esperar o game acabar, e foi assim até o final do game.

Poxa, me da um desanimo de jogar esse jogo, onde antigamente era maneiro jogar, não precisava ganhar todas partida, mas sim tentar ganhar e ajudar o time a conseguir vantagem e pronto, mas hoje em dia tudo é motivo de birra e se recusa a ajudar o time, ou um jogador especifico, desanima e acaba com a vontade de jogar com aquele famoso lolzin, jogo de estrategia, mas o game perdeu e acaba com o tempo, graças a comunidade horrivel em questão de toxicidade. E a nossa querida riot games, não faz nenhum projeto para tentar conscientizar esses players, nem outros metodos de punição pra players assim, nem mesmo nada, ela quer o que? Fazer skin da skin, como a guardiãos de pijaminhas, o que importa é dinheiro, mas se liga que uma hora a fama cai por causa de uma comunidade toxica.

Não estou xingando a empresa nem nada, mas meu desabafo com o game. Amo o lol, muito mesmo, estou a muito tempo, e não gostaria de parar de jogar nunca.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Algumas partidas são muito estressantes mesmo mais o jogo em si é divertido.