cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desanimando com o jogo...

Ninguém pode negar que essa atualização de mais de nível 30 entre outros foi legal, mas Riot, ta impossível conseguir EA… boa parte do pessoal ta desistindo de jogar por isso, coloquem EA por partida ou algo do gênero, vocês querem fazer o LoL virar PayToWin? onde só quem coloca RP pode ter campeão ou seja lá o quê for? o jogo ta ficando beeeeeem sem graça… imagina quem só pode jogar final de semana, vai ter campeão nunca kkk tenso.
68 RESPOSTAS

No meu caso, melhorou o preço eu tava gastando 3×1700 IP p pegar um champ de 6300 ai agora comprei tds que faltavam por 3950 cada

eh o q eu sempre digo, os dois fundadores da riot venderam ela , venderam alma pra essa multinacional gigante da informatica, so dizer q eh chinesa basta? ce ta ligado na filosofia dessas gigantes orientais neh? eles vao expremer cada gota do sulco dessa laranja chama riot games

Na moral desisti de jogar LOL também o que fizeram com o jogo ? 5 anos jogando para os cara jogarem essa %%% na minha cara não é o mesmo jogo , ta um %% na moral um %% Quero o LOL de volta . tao querendo fazer virar aquele %% de DOTA

rip lolzin, ja vi q 2018 vo estudar pra concurso, vo jogar bem menos agora com escaces de dinheiro do jogo, adeus liga das legendas

Nem me diga. Joguei nessa época. Se você não comprasse o personagem era tipo uns materiais específicos que tinha que colecionar para formar o personagem e não era só terminar o calabouço que era material garantido. Você tinha que ter a sorte de vir essas coisinhas que era mais de 300 por personagem.

Saudades GC

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

E agora… só resta juntar os 150000 ea p pegar o ww urf, dureza hein juntar mais uns 80k de ea

eu tenho quase 3 anos de lol, nos 2 primeiros sofri pra compra os champs que eu queria, imagina como vai ser agora pra quem acabou de pegar lvl 30 antes dessa pre temporada

quem já acompanha o jogo a um tempo tá vendo a canoa descer, principalmente nos últimos meses

mas a dificuldade dos iniciantes que eu vejo é para os que já estavam nível 30 antes da pre temporada, eles vão ser obrigados a criarem uma conta nova pra ganhar mais champs com menos partidas?

Somos2

isso ja n conta mais como “iniciante”…A minha main tem cerca de 80 champs (e olhe que eu tenho os mais barato), realmente estou um pouco preocupado se este novo jeito vai ser bom para mim, entretanto, a glr no maximo upou 3-4 niveis aqui e ja estao falando que o sistema n presta. Eu upei para o nivel 31 ganhei varios frag de 1350 e 1 de 450 e vendendo tudo deu 900 de ip, muito mais do que eu ganharia jogando, entao, tenha calma e de uma chance ao sistema antes de fica falando que n presta e o %%%%% a 4…

vc que ta na disney e ta reclamando de um sistema sendo que upou 2-3 niveis no maximo e nem ta comparando com o antigo de forma correta. Lol é um jogo principalmente para crianças e adolescentes, pessoas que sao facilmente influenciaveis, que olham alguem reclamando e vao tomar as dores e seguir cegamente, alem de como eu falei, toda mudança que a riot faz vem com esse papinho de que vao desistir de jogar. A riot fez diversos posts e videos explicando como ia ser e o que poderia mudar (nem li tudo, mas ao menos o suficiente para forma a minha opinião). Confesso que ainda n sei se vai ser mais worth agr juntar o ip, e isso me assusta um pouco, mas eu n saio por ae xingando a empresa e tomando dores de cidadao a, b e c (que provavelmente sao crianças, que n leram sobre as novidades e quando o lol atualizou, começou a fazer teorias mirabolantes).

Pré temporada é justamente assim cara. Uma bagunça total, um ambiente de testes praticamente. Entenderam? Cadê o bom senso de vocês? Não estamos na metade da season, estamos na pré temporada.

O negocio do lol não é pay to win é cash grab, criam uma coisa inconveniente pra você não conseguir o que você quer e te obriga a gastar dinheiro da real… rip lolzinho

bela de definição, jogo isso a mais de 5 anos e agora posso dizer que isso é com certeza CASH GRAB como vc disse
Quando Riot virou Tencent o negócio ficou mercenário

Pra quem não sabe a Tencent comprou 15% do snapchat que ta desvalorizando a cada semestre, adivinha quem vai pagar o prejuízo do snapchat? Nosso Lolzinho
kkkk

mlk S1 missão do sentinela. e 3rd class era só pra quem tinha muito culhão.

dota é bem mais free to play, tanto que não te cobram os personagens. além de mecânica de gameplay elevada.

na verdade o sistema de combinações ta bem menor pra balancear os personagens, ou cê achou que era pra você achar divertido?
Arauto
Arauto

Olha gente pelo o que notei toda pré-temporada é assim tempo para se readaptar ao jogo porque ele as vezes muda bastante e você se acostumar com elas é algo que com certeza é complicado no começo e agora as essências diferente do IP vai depender de muita sorte de ou você pega 5 campeões no bau e desencanta pra comprar um que você queira ou você tem o “quase” azar de pegar apenas 2 campeões e estas runas também que é uma mistura de talentos com as próprias runas mesmo ter que se acostumar em tipo “qual vai ser o certo?”, “Sera que vai funcionar minha Sivir de com precisão e calamidade” entre outros coisas que vão afetar diretamente na sua partida então eu recomendo tentar se acostumar entende? mas a única coisa eu notei é que esses sistemas ajuda mais novatos do que os que já são nível 30 mais Ok.
Não concordo com a redução do desencantar das skin porque Essencia Laranja é Essencia Laranja e EA é EA e não da pra você habilitar campeão por EL muito menos maestria, então porque modificar isto né e isso só piorou, porque o preço das skins em EL continua o mesmo mas o preço do desencantar foi reduzido extremamente agora para conseguir 1 skin de 1050 vai precisar desencantar umas 4 skins isso se não vier campeão né, e isso achei bem ridículo.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Tropa
Tropa

Ainda bem q só falta uns 9 campeoes pra eu. Consegui varios com as EA q ganhei.

As famosas microtransações.
Isso tá acabando com os jogos.
Parece que a Riot tá começando a incentivar as pessoas a comprarem boosts de XP (Não é exatamente pay2win, é mais pay2skip).