cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desanimo de jogar e investir no jogo

Boa tarde rito, ...

Bom, infelizmente eu desanimei de jogar league of legends e estou DESINSTALANDO o jogo... Não por erros meus e SIM DE VOCÊS...

Eu não tenho mais animo de jogar por que o "meta" está uima porcaria, além de jogadores imbecis conforme o tempo... por exemplo acabei de jogar uma que um kennen simplesmente desistiu de uma partida GANHA, estavamos com a vantagem total do jogo e ele desistiu do jogo ... Fez minha namorada chorar... obrigado rito pelas decepções de cada dia... ABRAÇO -2 jogadores 

Só lembrando, ele zoou vocês dizendo que não fazem nada... Eu volto a jogar se eu ver um print ou algo que eu veja que ele saiu da comunidade... Se não eu me recuso e volto pros meus outros games... Abraço..

https://prnt.sc/kgpzbl

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desanimo de jogar e investir no jogo

https://prnt.sc/kgpzbl

caso não consigam ver a imagem ta ai o link..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Chorar por um jogo..

Highlighted

@Urgott@  escreveu:

Chorar por um jogo..

Não importa, ela chorou por que estava na md5, é dificil dela conseguir e eu não faço **cogumelo do teemo** nenhuma, eu deixo ela se virar, estava 2x2 na ultima da md5... Ela infelizmente perdeu por causa de um kid que "hur não vou joga cm o time, nao vou tomar ban a rito n faz nada" enfim... Cada um reage como quer... é a vida

Highlighted

Um a Riot nunca vai lhe mandar tal informação o máximo que ela fará é falar que o jogador foi punido sem lhe falar qual forma(Se é banimento ou apenas uma restrição).
Segundo não acho que sua print falou nada demais. Vejo mais trash talk da Xayah e do Kennen porquê aquilo ali não há rage e sim trash talk.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas continua sendo um jogo, é pra ser divertido! Se chegou a deixar tão estressado assim, é sinal que já devia ter parado a muito tempo.

Mas é isso ai, fez bem em parar de jogar, mesmo que eu tenha certeza de quem em menos de 2 semanas vocês estão jogando de novo :V.

Highlighted

Acho que se vc realmente quisesse investir no jogo, ou vc daria um mute no cara, ou simplesmente ignorar o rage dele e um report no final, o lol sempre teve trash talk,rage,etc.. , e nem por isso o pessoal que realmente investiu/investe no jogo saiu desinstalando o game por conta de um player toxico.
Em relacao ao meta, realmente nao tenho muita esperancas, a nao ser esperar pela proxima season :v
Highlighted

Eu não gasto um centavo nesse jogo mais, foi o tempo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a verdade que os trols estão ai aos montes e esse sistema de riot é falho,nãos e da ban pq sabem que vão perder mais players,ennão deixa a zona aberta e todo mundo faz o que quer.Hoje mesmo um infeliz pick yasuo jungle,o cara fica 0/8/0 e aidna diz pouco se foder por ranked,que a riot não bane,ele estava treinando,ou seja o que ele disse é verdade,o sistema da riot é falho quanto a punição,lol já perdeu tanto player que hoje virou casa da tia joana onde todo mundo faz o que quer.

Highlighted

Ja perdi mts amigos que sairam do lol por player toxico sim
Highlighted

Sem resposta, pelo visto não vou poder mais jogar lolzin e nem gastar $$, por isso ao inves de gastar 60 pila no lol comprei pubg e é por lá que vou ficar ... Abraço rito
Highlighted
Tropa
Tropa

TODOS os jogos tem alguém toxico. Mas sim, obviamente existem empresas com métodos diferentes e atenções diferentes. Existem tanto aquelas q exageram, q vc fala um simples "babaca" e tu ja toma ban.
Existe certo limite, pq todo mundo xinga e da rage algumas vezes, mas aqueles que sempre fazem isso, muitas vezes tomam ban.
Eu n to defendo a riot, até pq eu acho sim q eles vacilam muito. Mas vcs fazem mt tempestade em um copo d'água.
Eu jogo essa porcaria fazem anos. Comecei desde a S2 E SEMPRE TOMEI RAGE, ou trollaram minha partida. Não vou ser hipocrita em falar q nunca dei rage ou fui troll, mas eu msm tenho um temperamento instavel. O porem é q eu melhorei com o tempo e aprendi com meus erros.
Simples, ta cansado de se estressar em ranked? Vai jogar normal game até vc n ligar mais pra kid em ranked, simples.
Ranked tem uma pressão mt maior q outros modos. Hj em dia nem ligo mais se eu perder uma ranked ou n.

Paz.
Highlighted

Jogadores frustrados é o que mais existe no lol, temos que tentar absorver coisas positivas principalmente das derrotas e tentar simplesmente esquecer ou relevar certas coisas para conseguirmos sermos não só jogadores, mas também pessoas melhores irmão.
Da para entender que ninguém é de ferro e isso com o tempo cansa, mas se um dia voltar a ler esse post ou voltar ao lol, saiba que você não esta solo, acho que todo jogador se frustra. A gente tem que levar as coisas na esportiva, voltar a ver lol como um jogo e não tem problema nenhum parar de jogar, isso é importante para todo jogador, mas quando formos jogar, fazer aquilo porque nos faz bem, porque conseguimos nos divertir mesmo com trolls as vezes, não simplesmente para conseguir um ELO ou ser bom pois isso no fim não significa nada.
Highlighted

Faz igual nosso amigo @Arqueiro DKT que escreveu:
"Cara, ao inves disso, pq vc não se esforça para carregar e pouco se importar com feedback de denuncia?"

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Toda-semana-denuncio-alguem-em-outro-...

Riot tá ocupada de mais passando a mão na cabeça do pessoal, é claro.... Se começar punir não sobra 1 no seu game.