cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desbalanceamento

Tô cansada desse jogo podre, queria poder jogar na direito e pronto! Mas o lol insiste em fazer partidas totalmente desbalanceadas que acabam resultando apenas em estresse pra todo mundo. Você passa o feedback pra eles, e eles copiam e colam respostas prontas, cansada desse servidos e das pessoas que trabalham pra riot

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você é tiltado, não tem funcionário que pode te ajudar.
Jogando mau ou não, o que importa é se divertir. Caso você apenas esteja se estressando, ou reveja suas ações ou pare de jogar, assim você faz um favor para você mesmo e aos outros jogadores.
Highlighted
Arauto
Arauto

Só se importa com a diversão que tu vai acabar rindo.
Me lembro de sempre jogar de Poppy ou Rakan quando estou tiltado pois, independente de ganhar ou perder, as falas deles me motivam e a gameplay me faz divertir.
Provavelmente, se estiver jogando Ranqueada, a frustração é algo comum.
Mas caso queira algo diferente, no PBE está disponível o Todos por Um; pode ser uma opção viável brincar por lá.
Highlighted

É como ele disse, o importante é se divertir, claro que caso jogue sozinho isso pode ser mais difícil. Mas caso seja esse o problema, pode me chamar para jogarmos juntos. As vezes com meus amigos, me divirto mais com alguma derrotas do que com umas vitórias.
Caso queira é só chamar, seja para um normal, aram ou o que for (volto em 1 semana mais ou menos)
Highlighted

Baixa outro game, melhor coisa que cê pode fazer. Tbm to nessa Full estressado

Highlighted

Esse jogo não tem balanceamento, pelo contrário, o sistema é de DESBALANCEAMENTO, a maioria das partidas é contra pessoas nível 70/10/150/200 e pouco, enquanto que sou nível 28.. "ai mas seu time deve ter nível alto também", tem **cogumelo do Teemo** nenhuma, meu time inteiro é entre 20 e 50, no MÁXIMO, e vem gente lvl 100+ pra jogar contra.
Ainda tem filho da **cogumelo do Teemo** que tem a coragem de vir aqui e falar "o jogo não tem culpa se você é tiltado", claro, porque todas as partidas tu jogar de forma a ser obliterado só de chegar perto e não conseguir fazer nada, além de só perder, não é motivo para tiltar, né? Mesmo querendo só diversão, não se importando com vitórias/derrotas, qual a diversão que tem em jogar com pessoas MUITO melhores do que você, porque o sistema **cogumelo do Teemo** do jogo te coloca contra essas pessoas? Tu não consegue fazer nada nas partidas.
"ainda mas é só aprender a jogar", claro né filho da **cogumelo do Teemo**, sou nível 28 e já quer que eu seja expert no jogo, e que ganhe fácil jogando contra gente do nível que falei, pelamor, para de ser burro e entende pelo menos o lado de quem só quer jogar casualmente mas o jogo não sabe balancear uma partida.
Tu tá certinha, o jogo desbalanceamento é podre, um **cogumelo do Teemo**. O jogo até é divertido, quando tem o mínimo de igualdade entre os times, mas como a maioria das partidas são desbalanceadas, não tem nem como elogiar.