cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Desbravando o Abyss #1

Eae meus devotos! Tudo na paz?

Vim trazer outra coisinha diferente para vocês dessa vez. Fiquei pensando no que eu gostaria de falar sobre e resolvi fazer uma série de tópicos aqui no Fórum sobre o meu modo favorito do LoLzinho: o ARAM!

Não é algo que costuma ser muito discutido ou mencionado, mas eu sei que existem pessoas assim como eu que adoram esse modo e que até só jogam ele XD

Então vou trazer um pouco de tudo que eu gostaria de falar sobre esse modo tão divertido, como histórias, curiosidades, campeões, mecânicas e afins!

Para começar, nesse tópico vou falar um pouco do surgimento do modo e algumas curiosidades e detalhes!

VwhQKzk

1# O ínicio do Abismo

Howling Abyss é o nome do mapa e ARAM significa All Random All Mid, ou seja, todos aleatórios na rota do meio. Foi lançado em 29 de Junho de 2012!

maxresdefault

2# De onde veio o ARAM?

O ARAM era, originalmente, um tipo de partida personalizada criada por jogadores em Summoner's Rift. Já que Summoner's Rift é um mapa com 3 rotas, os jogadores criaram uma regra que fazia com que todos os invocadores tivessem que se juntar na rota do meio e batalhar. Os jogadores precisavam confiar uns nos outros para cumprir certas restrições de itens, de Feitiços de Invocador e de retorno à base. Acabou sendo tão popular que se tornou oficial. Assim nasceu o ARAM!

maxresdefault

4# Aura do Howling Abyss

Todos os campeões na ponte ganham esses seguintes bônus:

• O tempo de recarga de Feitiços de invocador são reduzidos em 40%;
  • A Aura restaura 0.15% da mana máxima por segundo;
  • Ganha passivamente 5 de experiência por segundo;
  • Reduz todas as curas externas por 50%. Mas essa cura reduzida não afeta auto-cura;
  • Quando você estiver vivo, minions inimigos próximos mortos por outro aliado te dão 5 de gold;
  • Campeões meelee ganham 10 de resistência mágica bônus;
  • O dano por campeões a mais de 1000 unidades de distância é reduzido por 15% (isso exclui ultimates e o dano de habilidades contínuas). O efeito tem uma pequena indicação visual, similar ao Elmo Adaptativo :Iten3194: quando é trigada;
  • A quantidade de gold ganha por cada kill é de 160 de gold, enquanto assistências dão 35 de gold.

maxresdefault

5# Troca

Na tela de Seleção de Campeões, você tem a opção de trocar por outro Campeão aleatório enquanto tiver pontos suficientes para isso. Isso significa que você pode trocar mais de uma vez.

Sempre que você trocar um Campeão, ele entrará na Lista de Campeões Disponíveis, ou o banco. Lá, seus companheiros de equipe (e você) podem fazer trocas pelos Campeões disponíveis!

Os campeões são selecionados com base nas três últimas rotações semanais grátis de Summoner's Rift (incluindo a atual).

Não é possível trocar de campeão e acabar tirando o mesmo de novo. E se ganha pontos de troca ao jogar partidas gerenciadas no ARAM!

Quantos pontos de troca eu recebo por partida?
Ganhando ou perdendo, você recebe um número base de pontos a cada partida, mais um valor adicional com base na quantidade de Campeões que você tem XD

f3ded6b7-0a4a-41b8-9f74-888121e5e3af

VwhQKzk

Bem, ainda tem muitas outras coisinhas que eu irei falar sobre o ARAM! Esse foi apenas um começo. Espero que me acompanhem e curtem as postagens!

Cuidado com os Observadores e até a próxima! 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desbravando o Abyss #1

Achei legal as curiosidades, sera que na próxima postagem você sabe dizer porque a voz do :Champion9: narra as partidas? Eu sempre quis saber

Highlighted
Barão
Barão

Opa, 1LICH1 aqui, falou de ARAM estou no meio.
É legal ver tópicos sobre, eu meio que sei tudo que há sobre o modo mas tem gente que passa longe, como não pensei em fazer algo do tipo antes, nice ideia, continue assim.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Certeza que é o aurelio? Acho q n em.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei como alguém pode gostar tanto de aram, kkkk, história realmente interessante.

Highlighted
Barão
Barão

Experimente jogar umas partidas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ótimo post, também adoro o ARAM, ver aquele caos e confusão do começo ao fim 🙂
Highlighted

Achei daora. UP!
Seria massa também teorias sobre o mapa e os observadores.