cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Descontentamento por parte da comunidade

Gente, acho que todo mundo que tá sempre dando uma olhada aqui no fórum, percebeu o descontentamento dos jogadores com a Riot quanto o novo sistema de EA, certo? Pois é, eu também fiquei bastante decepcionado. Eles fizeram parecer que o sistema seria mil maravilhas, que seria BEM mais fácil a aquisição de campeões. Mas não é bem assim… Quem quer um campeão de 6300 em específico, por exemplo, sofre. Mas sofre muito. Ao subir de nível, a pessoa tem a chance de receber UM mísero fragmento de campeão que concede um total de 90 essências, apenas. Isso é frustrante, Riot. Muito frustrante. Eu não vou dizer que essa parte dos campeões faz diferença pra mim, já que tenho todos. Mas eu me preocupo com os novatos. Não, Riot. Os novatos não vão querer campeões aleatórios que vão receber nas capsulas. Eles VÃO querer campeões em específico e tenho certeza que a aquisição de alguns (devido ao preço alto dos campeões) se tornou complicada demais nesse novo sistema.
Outra infelicidade é sobre o aprimoramento da maestria. Sério que é preciso gastar 3950 de essências pra aprimorar? E sério que vocês ainda disseram que "o valor continua o mesmo"? A essência azul e o ip se fundiram, agora é TUDO por essência, e a aquisição da mesma encontra-se extremamente desfavorável. E vocês ainda acham que o valor na verdade continua o mesmo?
Eu fiquei chateado foi com o tanto de marketing promovendo o novo sistema, fazendo-o parecer um mar de rosas. Mas na prática, 90% dos jogadores acabaram percebendo que isso é tudo uma camuflagem pra nos forçar a gastar mais ainda com RP.
Fora a INCRÍVEL recompensa do nível 40, né? Todos nós ganhamos no nível 40 um FRAGMENTO de emote que só é possível usar se aprimorar o fragmento com ESSÊNCIA. É a mesma coisa que alguém chegar no seu aniversário, e ao invés de te dar o presente, te dar o BOLETO do seu presente.
O que eu tenho a dizer no final é: Quando que a Riot vai se pronunciar? Aposto que estão lendo tudo, e simplesmente deixando passar como se todos estivessem adorando isso tudo. Acorda Riot. A empresa é sustentada pela gente.
90 RESPOSTAS
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Eu acho que tinha que ter mais uma enxorada de tickets falando sobre essência azul.

Highlighted
Arauto
Arauto

tu tem que ter sorte de sair o fragmento de campeão que tu quer, pq se não sair tu ta lascado para juntar EA, tu pode conseguir EA subindo de nivel e pelas cápsula de honra, to esquecendo algum ?

para quem é lvl 30 e não tinha gastado um monte com runas ta na roça pra conseguir EA, comecei uma conta esses dias, aparentemente esta agradável para quem esta upando o 0 mas upei muito pouco 6 ou 7 para dar um opinião mais concreta.
Highlighted

Na vdd vc precisa do fragmento do campeão que vc quer mais fragmentos de campeões que vc não quer para tornar esses outros em EA para depois poder habilidar permanente o que vc quer . .o que torna uma tarefa dificil e demorada porque vai depender de 6 a 15 fragmentos de campeões, além daquele que vc quer, para conseguir.

No fim das contas da praticamente na mesma que trocar tudo em EA, se não acabar sendo mais facil, rapido e ainda sobrar EA se fizer isso.
Highlighted

…exatamente… Converte tudo em essencia (Que é mais ou menos o que se ganhava por IP) e compra o champ que quer.
Highlighted

ficou tao %%% que tirei 2 frag de rammus em 5 lvl que upei
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hey, a gente vai anunciar algumas mudanças baseado no feedback de vocês.

Inclusive estamos reavaliando a questão do uso de EA pra upar as maestrias.

Novidades em Breve

Highlighted

Cara tadinho da minha namorada que começou a jogar faz poco tempo e tem que comprar todos os campeões de 6300 ea OMG … Sinceramente to muito descontente tbm por ter que comprar muitos campeões de 6300 e preciso de paginas de runa ganhando míseros eas a cada lvl que demora muito pra pegar … estou ate desejando os IPS DE VOLTA …
Highlighted

Diferença . . .

passa LONGE de ser o mesmo que se ganhava por IP:
[Antes eu ganhava em torno de uns 1000 IP a cada 8 partidas
Agora ganho 550 EA cada 8 partidas](https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/MUdAtijx-outra-perspectiva-eu-tenho-muitas-ea-mas?comment=00120000)

O que eu jogava antes para conseguir agora tenho de jogar praticamente o dobro (considerando que eu ganhe pelo menos metade das partidas) para conseguir a mesma coisa em EA.

O “desconto” que dão se vc usar o fragmento de um campeão que vc queira na verdade é um tapa na sua cara disfarçado, porque alem de ter de desencantar outros frags de campeão que vc não quer, o “desconto” na verdade é só a diferença do preço real do campeão em relação ao que vc gastaria se vc simplesmente desencantasse o frag dele tb . . . ou seja, não é desconto NENHUM!!!

Não coloquei atenção mas acho que não se ganha a mesma XP (ou não se ganha a XP) se não vencer, o que torna o sistema ainda mais demorado para ganhar as EAs.

Olha aqui o que a Riot/Tencent está fazendo
Highlighted

Novidades em Breve

Tinha que ter uma alternativa mais barata de ganhar u campeão por semana tipo você vai ganhar ele de graça se der sorte vai ser 6300 se não der sorte vai ser um garen kkkk acho que seria bemmmm melhor do que a pessoa ralar ate pegar o lvl e ganhar um ryze 90 ip
Highlighted

Obrigado! A gente só precisava de uma palavra de vocês diante de tanto feedback negativo. Só não nos decepcione.
Highlighted

Novidades em Breve

\O/
[ ]
/ \
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gente, acho que todo mundo que tá sempre dando uma olhada aqui no fórum, percebeu o descontentamento dos jogadores com a Riot quanto o novo sistema de EA, certo? Pois é, eu também fiquei bastante decepcionado. Eles fizeram parecer que o sistema seria mil maravilhas, que seria BEM mais fácil a aquisição de campeões. Mas não é bem assim… Quem quer um campeão de 6300 em específico, por exemplo, sofre. Mas sofre muito. Ao subir de nível, a pessoa tem a chance de receber UM mísero fragmento de campeão que concede um total de 90 essências, apenas. Isso é frustrante, Riot. Muito frustrante.

Vc sabe que está contando mentiras sobre isso. O minimo que vc recebe de EA cada vez que sobe de nível é 810. Então, vc até pode receber um fragmento de 90, mas irá receber outros que juntos dão 810. Isso que eles aumentaram já o valor minimo deviado a feeback da comunidade. Era de 720 (senão me engano) e agora é de 810.

Não estou dizendo que gostei ou que foram mudanças que achei legal, mas mentir sobre isso é feio e não da né cara.
Highlighted

Nossa, obrigado por esse comunicado, a comunidade pode respirar KKK
Esse sistema é bom, mas é um pouco exaustivo com esses preços abusivos e recompensas fracas. Tomara que vocês possam fazer o melhor, tanto para a comunidade, como para a Riot.
Highlighted

Mentira.Vi uma pessoa que ganhou UM fragmento de um campeão que custa 450 de essência. Que desencantado, concede apenas 90
Highlighted

Eu já ganhei 4 fragmentos de campeão. 3 deles davam 90 de essencia cada, e um deles dava 270/290 (não lembro o valor exato). Isso somado não da 810 nunca
Highlighted

Espero que PELO MENOS de essencia para geral que jogou partidas grenciadas ou upo nvl, pra não fazer a gente perder + tempo.
Highlighted

Riot, acabei de saber por outra pessoa, que vocês supostamente tem em mente dar 50 de EA numa missão por dia, e diminuir o ganho de XP. Por favor, não façam isso. Vai ficar PIOR do que já tá. Não sei se a informação tem veracidade, mas se for verdade, não ficou nada legal
Highlighted

Sim, isso é verdade.

Mas quando você faz as contas, acaba ganhando mais EA por horas jogadas.

Parece ruim, mas não é.

Tem também algumas outras mudanças que vão complementar essa 😉

Highlighted

Novidades em Breve

Estão analisando tbm mudanças pras essencias laranjas? Jogando diariamente eu consigo abrir um bau por semana. Alem do fato de poder vir campeao nele, eu tenho q ter sorte de vir uma skin cara pra desencantar. To com uma de 1350 que quero e pra crafta-la preciso desfazer um milhao de skins por conta do numero absurdo que vcs colocaram nas essencias. O sistema na season passada tava otimo, essa mudança só dificultou para os jogadores… Se vcs vao dar campeoes por subir de nvl poderiam ao menos tira-los das caixas tbm, alem de voltar com o valor antigo das essencias. Ou entao colocar pra ganhar skin ao upar tbm