cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Descontentamento por parte da comunidade

Gente, acho que todo mundo que tá sempre dando uma olhada aqui no fórum, percebeu o descontentamento dos jogadores com a Riot quanto o novo sistema de EA, certo? Pois é, eu também fiquei bastante decepcionado. Eles fizeram parecer que o sistema seria mil maravilhas, que seria BEM mais fácil a aquisição de campeões. Mas não é bem assim… Quem quer um campeão de 6300 em específico, por exemplo, sofre. Mas sofre muito. Ao subir de nível, a pessoa tem a chance de receber UM mísero fragmento de campeão que concede um total de 90 essências, apenas. Isso é frustrante, Riot. Muito frustrante. Eu não vou dizer que essa parte dos campeões faz diferença pra mim, já que tenho todos. Mas eu me preocupo com os novatos. Não, Riot. Os novatos não vão querer campeões aleatórios que vão receber nas capsulas. Eles VÃO querer campeões em específico e tenho certeza que a aquisição de alguns (devido ao preço alto dos campeões) se tornou complicada demais nesse novo sistema.
Outra infelicidade é sobre o aprimoramento da maestria. Sério que é preciso gastar 3950 de essências pra aprimorar? E sério que vocês ainda disseram que "o valor continua o mesmo"? A essência azul e o ip se fundiram, agora é TUDO por essência, e a aquisição da mesma encontra-se extremamente desfavorável. E vocês ainda acham que o valor na verdade continua o mesmo?
Eu fiquei chateado foi com o tanto de marketing promovendo o novo sistema, fazendo-o parecer um mar de rosas. Mas na prática, 90% dos jogadores acabaram percebendo que isso é tudo uma camuflagem pra nos forçar a gastar mais ainda com RP.
Fora a INCRÍVEL recompensa do nível 40, né? Todos nós ganhamos no nível 40 um FRAGMENTO de emote que só é possível usar se aprimorar o fragmento com ESSÊNCIA. É a mesma coisa que alguém chegar no seu aniversário, e ao invés de te dar o presente, te dar o BOLETO do seu presente.
O que eu tenho a dizer no final é: Quando que a Riot vai se pronunciar? Aposto que estão lendo tudo, e simplesmente deixando passar como se todos estivessem adorando isso tudo. Acorda Riot. A empresa é sustentada pela gente.
90 RESPOSTAS
Highlighted

peguei lv 36 e ate agr consegui 5k de ip, e pf não anunciem que vao dar 50 EA pela primeira vitoria do dia, isso é tao pior quanto esse sistema totalmente falho, pior coisa que ja trouxeram
Highlighted

Sem falar que está ridículo o valor que colocaram agora ao desencantar. A riot diminuiu drasticamente o valor ao desencantar os fragmentos, mas não diminuiu o valor para adquirir. Estou com algumas skin que provavelmente não conseguirei adquirir pelo sistema de espólios até provavelmente junho do ano que vem (sem exagero), pois agora as skins lendárias que eram uma das que mais davam essência laranja estão dando apenas 364 caso eu desencante, skins que não são lendárias nem estão valendo a pena desencantar. Mano, esta cada vez dando mais desanimo jogar lol. A gente sofre 1 mês pra conseguir abrir um misero baú e nunca 6 meses pra conseguir habilitar uma skin que a gente goste.
Highlighted

Boa tarde, gostaria de salientar uma coisa que me deixou muito frustado. Eu joguei 13 partidas para upar o nivel, quando eu upei notei que o valor de experiencia subiu para alcançar o próximo nivel. Portanto diminuir o ganho de XP por partida fica inviável pois a taxa crescente de jogos vai aumentar para passar o nível e ainda por cima ganhar pouco EA. Isso vai acabar desestimulando muitos a jogarem o LoL, principalmente quem estiver iniciando as contas pois o jogo vai virar Pay to Play, pois os desbloqueios vão ser muito difíceis e demorados sem pagar.

E recentemente abri 2 capsulas de nível seguidas e numa delas ganhei no total de fragmentos 820 em uma e 720 em outra, e se for comparar no sistema antigo, eu estaria ganhando com certeza 1300 IP mais ou menos. Isso desestimula e muito a jogar lol ate aqueles que tem todos os campeões como eu. Ate para habilitar a Zoe vou precisar de 5 niveis ou mais para desbloquear ela. Fora que vcs tiraram a rolagem de 3 fragmentos de campeões por um permanente aleatório. Que era uma ferramenta muito útil a todos.
Highlighted

E quanto a essência laranja ganha ao desencantar fragmentos de skins? Quando vão consertar isso? 364 de EL por uma skin que custa 1520 pra habilitar e 270 de EL por uma skin que custa 1050 pra habilitar, sem falar na dificuldade que é ganhar chaves (pq no meu caso eu ganho baús com facilidade, mas chave ganho máximo uns 2 fragmentos por semana jogando uma média de 6 partidas por dia). Isso tudo é para que evitemos de ter skins pelo sistema de espólios e voltemos a gastar rios de $$ para conseguir 1 skin?
Highlighted

Ninguém vive para jogar videogame!!!
EA por hora jogada é piada!!!
Highlighted

Que tal manter tudo como está agora, e criar alguma missão de boost que seria dada todo fim de semana? completando a missão tu ganharia uma
quantia de EA e um boost de xp por um numero X de partidas

Highlighted
Tropa
Tropa

descontente eu to até hoje depois do aumento de rp de 2015
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o jeito é eu fazer uma conta nova e ver se tá tudo tão ruim assim mesmo, eu lembro que cheguei lv 30 com annie, janna, tristana, leona, nami, blitz, miss fortune, katarina, akali e depois fui comprando champs de 450 para jogar ranked, até chegar em 16 campeões, ou seja, eu tinha gastado ao todo 30 000 para ter os campeões que eu queria, fora as runas lv 3 que eu gastei, ou seja, eu acumulei muito mais que isso, lembre q uma quintessência era 2100, e eu fiz duas páginas de runas padrões ap e ad, com roubo de vida(6300), dano na ad(900) mr/armor(1800), e ap(3150), mr/armor(as mesmas que eu fiz), magic pen(900), então eu tinha acumulado mais de 40 000 de ip , sendo que eu lembro que no lv 21 eu tinha exatamente 5 campeões comprados, nunca usava free week, só testando pra saber, pelo o que eu vi você ganha 800 – 900 de essência por level, mas você não ganha isso nos primeiros 30 leveis, então vamos pensar no pior cenário, eu ganhar 270 de essências por level, que são 3 campeões de 450, eu ganho 8100 de essência azul, 2 campeões hahaha, agora se eu ganhar 850 de essência azul por level, eu ganharei 25 500 de essências, e não gastarei com runas, o que nos coloca num deficit de 5.500 de essência azul, nos melhores cenários hahahaha, se eu não tivesse que gastar com runas, eu teria comprado 40k + de qualquer champ que eu quisesse, se eu errei alguma coisa me falem.
Highlighted
Tropa
Tropa

o cara quer uma skin sempre que subir de nível?
Highlighted

cara, vc quer uma conta desafiante tbm?
Highlighted

O pior é para quem compra o pacote de 10 baus por 1950 RP que pode vim campeões e as skins que vem vão da bem menos EL.

Essa mudança desencorajou qualquer um de comprar pack de baus por causa da aleatoriedade e desvalorização da EL.
Aronguejo
Aronguejo

>Ao subir de nível, a pessoa tem a chance de receber UM mísero fragmento de campeão que concede um total de 90 essências, apenas.

não existe isso, o valor total em essência de cada capsula vai ser sempre 810 ou maior, se vier campeões mais baratos, terá mais fragmentos (3 ou 4), repetindo, nunca vai ter um valor menor que 810 EA
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Highlighted

Meus sentimentos e sensações ao usar o novo sistema de nível:

• É muito divertido pelo fato de ter um objetivo em toda partida, ainda mais juntando com a missão de tirar S para ganhar um baú(pena é que só add um baú por semana);

• Sensação de dever cumprido ao complementar a missão;

• Sensação de frustração quando abre a capsula e só vem campeões de EA baixo ou que você já possui.

• É frustante começar um novo nível sem a primeira vitória do dia, a barra de XP quase não se mexe, principalmente se perder.

• A falta de um modo de jogo rápido que a partida termine entre 10-12 minutos.

As ranqueadas ainda dão mais XP que partidas normais? Ainda não joguei nenhuma partida ranqueada.
Highlighted

Desculpa ai, mas onde que meu argumento está pedindo d+? Eu simplesmente disse pra retroceder o valor ao desencantar a skin e tbm sobre tirar os fragmentos de campeoes dos baus ja que eles vem ao upar… OU colocar chance de vir fragmento de skin ao upar, nem q seja em determinados niveis
Highlighted

ficou tao
%
%% que tirei 2 frag de rammus em 5 lvl que upei

Eu tirei 2 fragmentos de Warwick seguidos, tipo, upei 1 lvl tirei um, upei outro, tirei mais um kkkkkk
Highlighted

Dae Valarin, assim já vi um monte de gente falando que se fizer as contas acaba ganhando mais EA por hora, e sinceramente, eu não to acreditando nisso, nem vendo isso, pois acabei de upar do 31 para o 32, e veio dois fragmentos de chave, e dois campeões de 90 EA cada um, ou seja, para upar entre derrota e vitorias, levei algo em torno de 12 partida, considerando cada partida de 30 minutos, isso quer dizer levei em cerca de 6 Horas isso do 31 para o 32, e ganhei 2 fragmentos de chave e 180 EA, com apenas uma vitoria do dia com IP, já tirava mais que isso, sem falar no fato de que se eu quiser comprar um campeão e faltar digamos 10 EA para comprar, não adianta eu fazer uma partida para conseguir os 10 EA, tenho que subir um nivel inteiro, para vir algo para conseguir os EA, e torcer pois pode vir como veio para mim agora, 180 de EA e duas chaves, se faltar 200 de EA, vai ter de upar 2 niveis para conseguir dae, e tb tem o fato, de que cada level, aumenta mais o XP, isso quer dizer que vou levar muito mais partida = muito mais tempo para updar, para conseguir algo. Contanto que pelo que vejo, o pessoal não fica em torno de 50% Win e Lose, e sim em torno de 55% lose, isso quer dizer que como vc calcula, que da mais EA por hora jogada, se o ganho de EA é totalmente aleatório nas capsulas? que nem no meu caso que ganhei 180 e dois fragmentos de chave (Contando que já tenho 23 chaves, falta baus) em 6 horas de jogo bem dizer. Poderia por favor nós mostrar as contas aonde o novo sistema é melhor do que o Antigo ??? Obrigado !!!
Highlighted

Quem ta falando de skin? Wtf
Highlighted

Responderam isso no NA
Highlighted

Mentir é feio.