peguei lv 36 e ate agr consegui 5k de ip, e pf não anunciem que vao dar 50 EA pela primeira vitoria do dia, isso é tao pior quanto esse sistema totalmente falho, pior coisa que ja trouxeram
Sim, isso é verdade.
Mas quando você faz as contas, acaba ganhando mais EA por horas jogadas.
Parece ruim, mas não é.
Tem também algumas outras mudanças que vão complementar essa 😉
Tem também algumas outras mudanças que vão complementar essa 😉
Diferença . . .
passa LONGE de ser o mesmo que se ganhava por IP:
[Antes eu ganhava em torno de uns 1000 IP a cada 8 partidas
Agora ganho 550 EA cada 8 partidas](https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/MUdAtijx-outra-perspectiva-eu-tenho-muitas-ea-mas?comment=00120000)
O que eu jogava antes para conseguir agora tenho de jogar praticamente o dobro (considerando que eu ganhe pelo menos metade das partidas) para conseguir a mesma coisa em EA.
O "desconto" que dão se vc usar o fragmento de um campeão que vc queira na verdade é um tapa na sua cara disfarçado, porque alem de ter de desencantar outros frags de campeão que vc não quer, o "desconto" na verdade é só a diferença do preço real do campeão em relação ao que vc gastaria se vc simplesmente desencantasse o frag dele tb . . . ou seja, não é desconto NENHUM!!!
Não coloquei atenção mas acho que não se ganha a mesma XP (ou não se ganha a XP) se não vencer, o que torna o sistema ainda mais demorado para ganhar as EAs.
Olha aqui o que a Riot/Tencent está fazendo
Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
Ah claro precisamos agora ficar 24h por dia jogando pra conseguirmos comprar um campeão…Bem legal isso…