cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Descontentamento por parte da comunidade

Gente, acho que todo mundo que tá sempre dando uma olhada aqui no fórum, percebeu o descontentamento dos jogadores com a Riot quanto o novo sistema de EA, certo? Pois é, eu também fiquei bastante decepcionado. Eles fizeram parecer que o sistema seria mil maravilhas, que seria BEM mais fácil a aquisição de campeões. Mas não é bem assim… Quem quer um campeão de 6300 em específico, por exemplo, sofre. Mas sofre muito. Ao subir de nível, a pessoa tem a chance de receber UM mísero fragmento de campeão que concede um total de 90 essências, apenas. Isso é frustrante, Riot. Muito frustrante. Eu não vou dizer que essa parte dos campeões faz diferença pra mim, já que tenho todos. Mas eu me preocupo com os novatos. Não, Riot. Os novatos não vão querer campeões aleatórios que vão receber nas capsulas. Eles VÃO querer campeões em específico e tenho certeza que a aquisição de alguns (devido ao preço alto dos campeões) se tornou complicada demais nesse novo sistema.
Outra infelicidade é sobre o aprimoramento da maestria. Sério que é preciso gastar 3950 de essências pra aprimorar? E sério que vocês ainda disseram que "o valor continua o mesmo"? A essência azul e o ip se fundiram, agora é TUDO por essência, e a aquisição da mesma encontra-se extremamente desfavorável. E vocês ainda acham que o valor na verdade continua o mesmo?
Eu fiquei chateado foi com o tanto de marketing promovendo o novo sistema, fazendo-o parecer um mar de rosas. Mas na prática, 90% dos jogadores acabaram percebendo que isso é tudo uma camuflagem pra nos forçar a gastar mais ainda com RP.
Fora a INCRÍVEL recompensa do nível 40, né? Todos nós ganhamos no nível 40 um FRAGMENTO de emote que só é possível usar se aprimorar o fragmento com ESSÊNCIA. É a mesma coisa que alguém chegar no seu aniversário, e ao invés de te dar o presente, te dar o BOLETO do seu presente.
O que eu tenho a dizer no final é: Quando que a Riot vai se pronunciar? Aposto que estão lendo tudo, e simplesmente deixando passar como se todos estivessem adorando isso tudo. Acorda Riot. A empresa é sustentada pela gente.
90 RESPOSTAS
Highlighted

Cara eu acho que a parada de trocar 3 Campeões não deveria ter saído já que está tão díficil de upar e ganhar EA
http://signavatar.com/53522_s.gif
Highlighted

eai Valarin, então se eu não me engano, as capsulas de nivel vem com no minimo 2 frag de champ n é ? eu pude notar que vem no minimo 900 de EA isso significa que a gnt ta ganhando mais EA doq IP certo ? ou eu to enganado ? n sei, mas até agr só recebi campeões que não tenho, n seria um bug nas capsulas ? pois a promessa era receber campeões que voce não tem
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu consegui 8k de EA muito mais rápido do que eu conseguia 6,3k de IP, e só ganhei fragmento de campeão barato, nenhum acima de 3150. Eu acho que tá mais rápido de conseguir campeões, apesar de que se você focar em maestria ou coisas do tipo, se torna mais difícil. Porém, maestria é só luxo e não tem nenhuma utilidade.
Highlighted

eu ganho so singed, veigar e amumu kkkkkkkkkkkkk
Tropa
Tropa

BONUS DE XP NO ARAM?

CADE O BONUS DE XP POR RP NO ARAM?
Highlighted

não existe isso, o valor total em essência de cada capsula vai ser sempre 810 ou maior, se vier campeões mais baratos, terá mais fragmentos (3 ou 4), repetindo, nunca vai ter um valor menor que 810 EA

Ah mas eu recebi. Karthus e Mundo, cada um por 290 de EA e só isso, não veio mais nada amigo.
Highlighted

Godi
Highlighted

não, karthus é campeão de 3150 EA, desencantando dá 630 EA, Dr. Mundo é 1350 EA, desencantando dá 270 EA, os 2 juntos da 900 EA, vc q viu ou somou errado
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Highlighted

3250 EA pra M6, 3900 EA pra M7.
Falta só 9 champs para mim comprar, tudo caro, não posso comprar Fragmento de Campeão Misterioso.
Eu só tenho 2 páginas de runas, quero comprar mais.
Ganho no máximo com muita sorte, 900 EA com a cápsula por subir de nivel.
São uns 9 ou 10 jogos para subir de nivel. (vencendo né?)
Boa noite rito 🙂
Highlighted

Mentira.Vi uma pessoa que ganhou UM fragmento de um campeão que custa 450 de essência. Que desencantado, concede apenas 90

Não, não. O minimo era 700 e pouco e agora é 810.
Highlighted

não, karthus é campeão de 3150 EA, desencantando dá 630 EA, Dr. Mundo é 1350 EA, desencantando dá 270 EA, os 2 juntos da 900 EA, vc q viu ou somou errado

Eu já tenho os 2 campeões. Não vi errado, muito menos errei uma soma simples dessas.