cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Descontentamento por parte da comunidade

Gente, acho que todo mundo que tá sempre dando uma olhada aqui no fórum, percebeu o descontentamento dos jogadores com a Riot quanto o novo sistema de EA, certo? Pois é, eu também fiquei bastante decepcionado. Eles fizeram parecer que o sistema seria mil maravilhas, que seria BEM mais fácil a aquisição de campeões. Mas não é bem assim… Quem quer um campeão de 6300 em específico, por exemplo, sofre. Mas sofre muito. Ao subir de nível, a pessoa tem a chance de receber UM mísero fragmento de campeão que concede um total de 90 essências, apenas. Isso é frustrante, Riot. Muito frustrante. Eu não vou dizer que essa parte dos campeões faz diferença pra mim, já que tenho todos. Mas eu me preocupo com os novatos. Não, Riot. Os novatos não vão querer campeões aleatórios que vão receber nas capsulas. Eles VÃO querer campeões em específico e tenho certeza que a aquisição de alguns (devido ao preço alto dos campeões) se tornou complicada demais nesse novo sistema.
Outra infelicidade é sobre o aprimoramento da maestria. Sério que é preciso gastar 3950 de essências pra aprimorar? E sério que vocês ainda disseram que "o valor continua o mesmo"? A essência azul e o ip se fundiram, agora é TUDO por essência, e a aquisição da mesma encontra-se extremamente desfavorável. E vocês ainda acham que o valor na verdade continua o mesmo?
Eu fiquei chateado foi com o tanto de marketing promovendo o novo sistema, fazendo-o parecer um mar de rosas. Mas na prática, 90% dos jogadores acabaram percebendo que isso é tudo uma camuflagem pra nos forçar a gastar mais ainda com RP.
Fora a INCRÍVEL recompensa do nível 40, né? Todos nós ganhamos no nível 40 um FRAGMENTO de emote que só é possível usar se aprimorar o fragmento com ESSÊNCIA. É a mesma coisa que alguém chegar no seu aniversário, e ao invés de te dar o presente, te dar o BOLETO do seu presente.
O que eu tenho a dizer no final é: Quando que a Riot vai se pronunciar? Aposto que estão lendo tudo, e simplesmente deixando passar como se todos estivessem adorando isso tudo. Acorda Riot. A empresa é sustentada pela gente.
90 RESPOSTAS
Highlighted

Sim, isso é verdade.

Mas quando você faz as contas, acaba ganhando mais EA por horas jogadas.

Parece ruim, mas não é.

Tem também algumas outras mudanças que vão complementar essa 😉

antes o IP ganho era bem pouco e agora vcs pioram
é melhor mudar logo ou reverter
pq foi o maior erro q fizeram

faltou vcs pensar nas pessoas que jogam apenas 1~2hrs por dia
1 partida pode durar ate 1 hora
e vc ganha quase nada

Highlighted

Cara, não tenho o que falar, porque muitos já falaram. Mas esse seu ‘parece ruim, mas não é’ é porque você trabalha na Riot. Se você fosse nós jogadores, com certeza concordaria com tudo que está sendo reclamado no fórum. xD
Montagem criada Bloggif
Highlighted

Não sei quando vc começo a jogar mais hj em dia upar pro 30 ta bem mais rápido doq antes.
Highlighted

Acho que seria trocar 12 por metade de meia duzia mas . . . porque daria menos EA ainda.
Highlighted

> Parece ruim, mas não é.
>
> Tem também algumas outras mudanças que vão complementar essa 😉

“Ouvimos” isso antes da Riot colocar o sistema de EA em prática, quando tinha gente “cética” acreditando que não seria bom . . . e olha no que deu.
Highlighted

Jogos asiaticos tem a tendencia de serem baseados em “aposta”, como o Cosmic Break (sistema de Garapon para coisas pagas e boas que são de 1,5x a 3x melhores em tudo, mais versateis e ageis, ou te permite comprar os lixinhos basicos pela moeda do jogo que se ganha jogando) ou jogos que dependem de drops (onde para ter mais chance a cada drop ou mais quantidade de drops só gastando dinheiro).
O asiatico, aparentemente, ama apostar mais que tudo, mas o mundo não é asiatico e o divertido do LoL não é apostar . . . já basta que as filas normal game e rankeadas são uma aposta enorme no seu time.
Highlighted

Não. Por pessoas igual a você que o país está desse jeito, aceitam tudo com a cara boa. Estou nível 33 e consegui 1700EA, se pegasse o número de partidas jogadas com recompensas de ip o valor seria o triplo deste. Façam como eu, enviem um ticket para riot.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

#PARABÉNS PELA ÓTIMA POSTAGEM !!!

Highlighted

MEU AMIGO esta muito difícil fazer essência para comprar campeão, rito dê algum bônus por vitoria ao menos, pois sem esses trecos azuis caindo toda hora vai demorar uma vida, antes 10 lutas dava para comprar campeão, hoje nem isso, está HARD
Highlighted

Cade as skins que falaram que vinha do bau de up do lvl 30+?
Highlighted

Hey, a gente vai anunciar algumas mudanças baseado no feedback de vocês.

Inclusive estamos reavaliando a questão do uso de EA pra upar as maestrias.

Novidades em Breve

“NOVIDADES EM BREVE” … okay, mas até quando vocês vão deixar a “LOJA DE EA” aberta?!

#Digo isso porque estou fazendo EXATAMENTE o que vocês planejaram com essa (com o perdão da definição) “FARSA” de “NOVA ERA DE IPs”: comprando RP igual um doido pra comprar BOOST de XP (3 dias e 3 wins e coisas do tipo) só para ter uma média alta de XP por partida para, se der, COMPRAR A SKIN do WW.

Eu acredito que se tivessem DOBRADO OS IPs existentes (e mantido os 6.5x das EA já existentes teria sido o ideal).
Highlighted

Sim, isso é verdade.

Mas quando você faz as contas, acaba ganhando mais EA por horas jogadas.

Parece ruim, mas não é.

Tem também algumas outras mudanças que vão complementar essa 😉

#Vocês estão no caminho que o DARK EDEN ( Japonês ) seguiu… FALÊNCIA.

Parem com esse pensamento EXPLORATÓRIO… os jogadores de hoje são diferentes de antigamente… eles ENJOAM FÁCIL E ABANDONAM FÁCIL um jogo. E vocês estão TESTANDO ISSO (mas já sabendo disso)… cuidado… olha o risco que estão correndo…
Highlighted

1700EA – 3 Niveis (24 a 30 partidas)
566 EA – 1 Nivel (8 a 10 partidas)

Média de IP por 8 partidas – 1000
IP em 24 partidas: 3000
IP em 30 partidas: 3750

Para ser justo, nessa relação é um pouco mais da metade do mínimo de IP em 24 partidas e menos da metade do máximo em 30 partidas.
(valor médio de 1000/8 partidas)
Highlighted

falou o jovem dinâmico que vai mudar o país brigando por um passatempo.
Highlighted

Incorreto, ganhei uma Soraka e um Taric na minha capsula de nivel do nivel 31 pro 32 . Tenho certeza q não era de honra pois no mesmo dia já havia ganho uma capsula com chaves…
Highlighted

Minhas primeiras duas capsulas então estavam bugadas, pois em cada uma delas eu consegui 4 campeões de 450 EA que por sinal eu já tinha, afinal de contas foram os primeiros que comprei visto que comecei a jogar faz pouco tempo. Devo abrir um ticket?
Highlighted

Hey, a gente vai anunciar algumas mudanças baseado no feedback de vocês.

Inclusive estamos reavaliando a questão do uso de EA pra upar as maestrias.

Novidades em Breve

Uma boa ideia seria juntar emblemas de maestria, ai com X emblemas podemos aprimora-las.
Highlighted

Eu ganho em media 8 chaves por semana. Bau q é complicado.
Highlighted

Se bem que a Riot foi comprada por uma empresa da China, apesar do rioter dizer no outro tópico que isso não tem nada haver com a Tencent, eu tenho lá minhas dúvidas. Que empresa compra a outra e deixa ela livre pra fazer o que quiser sem sequer tomar satisfação de suas decisões? Não existe isso, enfim…

O LOL sempre foi referência para outros jogos, você vê uma penca de jogo que copia elementos dele, agora a Riot copiar esse sistema vagabundo dos outros jogos é uma decadência sem medida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, compartilho da mesma frustração. Esse novo sistema ficou horrível. Pra ser sincero, essa pré-temporada deixou o jogo muito menos divertido. Arrisco dizer que só jogo porque meus amigos ainda jogam, e eu gosto de ter esse contado com eles ingame já que moramos longe. Fora isso, o jogo está completamente sem graça, frustrante e não nos recompensando da maneira antiga. Como você disse, querem nos fazer engolir RP pra poder ter autonomia. Decepcionante e ainda sem qualquer manifestação da Riot.