cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marc Spector
Tropa
Tropa

Descontos Minha Loja

Ir para a solução

É verdade que se jogar muitas partidas com um campeão perto do período em que a "Minha Loja" aparece, tem chances maiores de vir skin desse campeão? Vi isso numa postagem antiga, até "funcionou" (entre aspas porque pode ter sido só sorte mesmo) em outras ocasiões, mas queria saber se preciso continuar floodando um campeão nas partidas até lá.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Me veio uma ideia na cabeça... Rumble Jungle novo meta? ME SEGURA DEEEEEUS HAHAHAHA

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo
Acho que é dos últimos 6 meses, ou algo do tipo...
Mas não custa tentar.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Deve funcionar sim, para mim só vem skins dos últimos campeões que joguei.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Dizzie
Lenda
Lenda

Sim, a loja se baseia nos seus campeões mais jogados.

Rydrake
Barão
Barão

É como o @Dizzie falou. Nunca vi isso em nenhum lugar oficial, mas a loja sempre vem com os campeões que eu tenho jogado mais, @Marc Spector 

SShadowW
Dragão
Dragão
Sim
A Riot mesmo confirmou isso, mas o período é 6 meses anteriores à data em que a loja chegar, igual já disseram

E quem joga ARAM, URF e outros modos em que os campeões são mais randômicos acabam ficando bem mais no aleatório nas ofertas aqui

Da última vez apareceu uma skin do Rumble pra mim... cara, eu sou Jungler, nem jogo com esse boneco direito '-'

Me veio uma ideia na cabeça... Rumble Jungle novo meta? ME SEGURA DEEEEEUS HAHAHAHA

Ver Resposta em Destaque no post original

ONE Pantheon
Arauto
Arauto
Na teoria seria assim, mas em alguns casos é bem estranho e você não entende bem o critério. Alguns vem aleatório talvez

Na penúltima loja eu tinha meus campeões de jogo já definidos e pouco antes da mesma surgir joguei com um amigo o qual é quase mono Urgot (campeão que joguei apenas uma ou duas vezes no começo do ano) e na conversa pelo voice citei que daria uma skin do Urgot para ele...

Acredita que na Minha Loja veio justamente a skin que citei, sendo que do começo do ano para tal data nunca mais joguei com tal campeão.

Conspiração mas sei lá kkkk foi muito esquisito.
É bem engraçado quando vem essas aleatoriedades. Na última loja veio skin da Vi pra mim e eu nunca nem lockei esse champ, nem no ARAM eu jogo com isso.

Mas nesse caso aí de aparecer a skin que menciona, tenho certeza (nem tanto) que é trabalho dos Observadores.
Começou com uma dúvida, acabou num crime.

Exatamente.