cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desculpas

Galera blz

é o seguinte, eu tenho me conportado muito mal aqui no forúm, e tenho repençados meus conceitos, então venho por este post pedir desculpas a toda comunidade do lol e para Riot sobre minha declarações e criticas vulgares, sabendo que sempre me trataram com todo respeito e educação, então para concluir, estudei muito sobre algumas coisas que vem me ajudando a melhorar minhas games plays dentro do lol, com isso vou logo logo entrar com canal novo sobre dicas, duvidas, intertenimento e gameplays, ajudar muitos daqueles que não consegue se controlar durante uma partida perante a inesperiencia de alguns jogadores ou ate uma mare de azar, mais uma vez pesso desulpas pelo meu comportamento e já agradeço pela compreenção de todos, amo games e sei que temos favez, a minha ja passou, uma boa semana a todos e uma otima game play.

10 RESPOSTAS
Highlighted

👍👍😃😃 Ótima iniciativa sua!
Highlighted
Arauto
Arauto

sei nem quem tu é. mas parabens

Highlighted

"RED DOOR TO DISCORDIA"
-- Blind Guardian
Highlighted
Dragão
Dragão

Desculpado. =P
Busque sempre ser respeitoso no fórum, porque muita gente vem aqui só pra ajudar outros jogadores, sem ter nenhuma obrigação.
Highlighted
Barão
Barão

Desculpas aceitas.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa, todos nós erramos ^-^
Highlighted

lol me desculpa fui banindor 3 vez e tentei cria 2 conta e fui banindor e n tou usandor mais hack eu usava agr parei pfvr riot games me pedoa me desbloqueia pfvr quero joga muito

Highlighted

Nem sei quem é tu mas ta descurpado,que a Lux venha ao seu caminho!
Highlighted

quero volta joga hj pfvr deixa eu joga pfvr toda hora uqe criou sou banidor pfvr faz isso para pra ru poder joga

Highlighted

meu deus.