cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desejo muito sucesso a vocês na Season 8!

Eu, mais uma vez, passei vergonha na frente dos meus amigos ficando no Bronze, mas espero que sua temporada tenha sido melhor do que a minha!
Eu espero também que você atinja seus objetivos na próxima season, e que suas habilidades melhorem muito!

Boa sorte, e um abraço!
31 RESPOSTAS
Highlighted

Não se sinta envergonhado por ser bronze. Se sinta envergonhado por jogar mal. São duas coisas diferentes 😛
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa sorte galera!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não consegui sair do bronze III…
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa sorte mano , tudo de bom ai nos campos da justiça!! RX DonKG
Highlighted

Eu, mais uma vez, passei vergonha na frente dos meus amigos ficando no Bronze, mas espero que sua temporada tenha sido melhor do que a minha!

Eu espero também que você atinja seus objetivos na próxima season, e que suas habilidades melhorem muito!

Boa sorte, e um abraço!

Nao e vergonha nenhuma amigo! Aposto que sua honestidade vai te levar longe, pois so assim conseguimos encontrar nossos limites e ir adiante! Boa sorte nessa proxima season
Highlighted
Tropa
Tropa

“passando vergonha” no bronze… Se tivesse noção da quantidade de coisas que realmente fazem alguém passar vergonha…
pode ter certeza que sua posição no joguinho não chega nem perto dessa lista. Relaxe rs
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa sorte para todos nós!

Mesmo não tendo muuuito tempo, ainda quero pegar diamante e sossegar meu facho asuhasu to até pensando em ir atrás de um duo, eu gosto de jogar em equipe. Meus amigos não estão jogando muito comigo, então to tendo que correr atrás sozinha, e não consigo resultados satisfatórios :'( 

Enfim, vou dar o melhor de mim pelo pouco tempo que eu vou ter. Vou estudar mais, já que pra treinar com os campeões em si vai levar mais tempo xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não diga que passou vergonha .. Man Sad

Todo mundo já foi bronze um dia .. :Habilidades33:

Não se rebaixe assim .. Tipo, talvez você só não tenha dedicado tempo/esforço suficiente pra subir .. Mas se você quiser mesmo, vc consegue, isso não é vergonha u.u

Highlighted

É só um jogo kra... Não esquenta muito. Você tem que entender que league of legends é um game pra vc ficar estressado e não pra se divertir.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha Soraka e eu lhe agradecemos as boas energias enviadas. Sucesso a ti também, invocador.

Highlighted

Nem por jogar mal, tem que ter vergonha, Todo mundo já jogou mal algum jogo, Então, jogar mal é apenas o começo do Seu Sucesso nada mas!

Arauto
Arauto

Obrigado!!

Consegui Ourinho essa season, espero conseguir na season 8 também. Quero muito as skinzinhas vitoriosas!!

Boa sorte procê na season 8!