cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TibaBR
Tropa
Tropa

Desgosto de jogar League of Legends

Ás vezes me dá uma agonia de jogar esse jogo por certos motivos. Escrevi este tópico por razões de frustrações mesmo. Vamos lá...

1. Recentemente joguei muitas partidas ranqueadas solo/duo com um amigo e sem ele também. Eu não sei se é azar, ou algum tipo de maldição, que faz com que caiam péssimos jogadores de LoL em nosso time, sempre tem alguém que vai estragar a partida. SEMPRE! 

A minha mais recente partida eu joguei em um time onde, aos 9 minutos de jogo, uma Annie:champion7: disse o seguinte: "estou indo dormir glr"; "flw". Vê se isso não é de tirar do sério?!:habilidades484: Eu não aguento mais ter que jogar com essas pessoas no meu time, o pior é que estas só caem no MEU time, e no time adversário sempre tem bons jogadores. Eu ganho a minha lane para o resto do time perderem em suas respectivas lanes.

Para mim o LoL poderia ter uma mecânica de só poder entrar na ranqueada jogadores que possuam campeões com nível de maestria 7 e, só poderiam escolher estes campeões para jogar. Se quisessem jogar com outros campeões, teriam que adquirir a maestria no modo de jogo normal. Eu estou no Prata 1, lutando para chegar logo no Ouro para pegar aquela skin feiona do Aatrox:champion1: (ao menos é algo para dizer que tenho né :p), mas sempre tem alguém para estragar o jogo.

2. Outro motivo de me dar desgosto de jogar o querido lolzinho é, que sempre vai ter alguém no seu time criticando ao invés de ajudar e apoiar tanto em sua respectiva rota, quanto psicológicamente, ou seja, ele sempre vai te chingar por ter morrido uma única vez ao invés de te dar uma moral do tipo: "calma maninho, você consegue virar ainda", ou "cara pra você conseguir derrotar aquele champ, você tem que fazer isso, isso e isso".

3. O último motivo de me dar desgosto de jogar essa coisa é que, sempre vai ter campeões roubados que de qualquer maneira vão estragar seu jogo por não serem completamente balanceados tanto naturalmente quanto com itens comprados, mas isso quase ninguém liga (espero...).

Bom esse tópico foi escrito graças ao primeiro motivo, que me veio a pensar sobre os outros e tentar abordar isso com você leitor. Sua perspectiva pode ser igual ou completamente diferente da minha. Só estou expressando uma frustração mesmo. Obrigado por ler até aqui, e Deus te abençoe Smiley Very Happy

Se pudessem ver o que eu vejo, desejariam a morte.
-Yorick
0 RESPOSTAS