cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desinstalando LOL [Filas Ranqueadas horríveis]

É isso, é uma pouca vergonha alguém que foi PLATINA nos anos anteriores, não conseguir sair do GOLD e ainda ser rebaixado para o PRATA. As filas ranqueadas em 2020 estão HORRÍVEIS, a RIOT GAMES É UM L IX O DE EMPRESA, QUE SÓ TEM PROGRAMADOR RUIM, 20 ANOS DE GAME DESIGN KKKKKKKKK. TER 50% DE WINRATE E GANHAR 14 PDL E PERDER 22 POR PARTIDA, JUSTÍSSIMO! PARABÉNS!

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ta

Highlighted

Blz menor culpa do time que vc é ruim
Highlighted

O problema é que você é main yasuo. Main yasuo(s) sempre acham que são melhores do que realmente são.

E olhando seu histórico, você nunca foi platina HEHEHEHEHE :Champion130: :Champion90: :Champion133:

Highlighted
Arauto
Arauto

To tendo os mesmo problemas mano, fui pela primeira vez ranqueada no final da season passada e na MD10 eu cai Bronze, consegui subir pro Prata 1 em questão de semanas. Só que acabou a season e eu acabei não subindo mais.

Essa season eu cai Ferro 1 ou foi F2 não me lembro, só sei que 6 meses se passaram e eu ainda to B2. Eu admito que eu não jogo muita ranqueada, meu MMR ta aceitável. Mas só pelo fato de eu ir ranqueada e cair em um time que em 15 min de partida já feedou até o talo, fica difícil se manter motivado pra continuar jogando ranked.

Eu tento conversar e tal "seu campeão é late game joga mais safe" ou "não faça isso, não vai dar certo" e os cara simplesmente cagam e faz do mesmo jeito, advinha oque acontece? Não preciso nem te falar né.

No começo da Season eu comecei a subir de Rammus, ganhei várias partidas seguidas. Mas acontece que eu consigo dar vantagem ao meu time jogando de JG, mas o meu time não sabe oque fazer com a vantagem que eu dou. Tentei jogar de Soraka SUP pra manter meu time vivo, mas eu não faço milagre.

Agora to tentando jogar TOP com boneco split, assim eu consigo tentar carregar. Até agora ta dando meio certo kkk, espero que essa seja a solução pra eu sair do B2.

Highlighted

Mano, você nunca esteve no Platina. Que conversa de maluco é essa?

Tá com 7 derrotas consecutivas, sempre com um farm horrível (médias abaixo de 6 CS/min) e vai ficar culpando o sistema de ranqueada?

Não tô dizendo que o sistema é primoroso, não. Pelo contrário, é horrível. Mas é horrível pra todo mundo. Uns sobem, outros não. Depende mais de si do que de fatores externos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Voce nunca foi platina pra começo de conversa
Chegou nem perto, paro no gold 4
E segundo voce vai culpar a riot, pq vc nao sabe jogar
Desinstala ai po
a riot ta ligando mt pra isso
Highlighted

É tão dificil assim admitir que é ruim?
Highlighted

@Yasuo K  escreveu:

KKKKKKKKKKK MANO VOCÊ É BURRO OU SE FAZ?, O FATO DE EU TER TERMINADO A SEASON NO GOLD IMPEDE QUE EU JÁ TENHA FICADO NO PLATINA NÉ? NEANDERTAL FIL-A DA PUT-A. OUTRA COISA: QUER QUE EU MOSTRE O HISTÓRICO ONDE EU TO JOGANDO IGUAL UM KAMI DA VIDA E TO PERDENDO DO MESMO JEITO?

Pode desinstalar, depois desse "rage" teu ae só prova que tu é nojento mesmo...

E não adianta você jogar igual o Kami da vida, o jogo é 5x5. Não 1x5 

Highlighted

Cara isso descreve toda a minha situação no gold, eu subi gold 3 e acabo caindo novamente, ganhando 15-16 PDL por partida e perdendo 21. Do Platina pra baixo ta ruim as ranqueadas, não é só comigo, conversei com amigos diamantes, platinas e gold, está horrível pra todos. Com todos que falei, eles estão ganhando 1 partida e perdendo 2 seguidas sempre. Ta impossível carregar solo com 3 feedados no time inimigo aos 5min de jogo

Highlighted

@another mushroom  escreveu:

@Yasuo K  escreveu:

KKKKKKKKKKK MANO VOCÊ É BURRO OU SE FAZ?, O FATO DE EU TER TERMINADO A SEASON NO GOLD IMPEDE QUE EU JÁ TENHA FICADO NO PLATINA NÉ? NEANDERTAL FIL-A DA PUT-A. OUTRA COISA: QUER QUE EU MOSTRE O HISTÓRICO ONDE EU TO JOGANDO IGUAL UM KAMI DA VIDA E TO PERDENDO DO MESMO JEITO?

Pode desinstalar, depois desse "rage" teu ae só prova que tu é nojento mesmo...

E não adianta você jogar igual o Kami da vida, o jogo é 5x5. Não 1x5 

Rage? Você algum dia já jogou comigo e eu te dei rage muleke? Ta de sacanagem? Nunca me viu jogar e ta falando merda no forúm, e ainda reclama de rage

Highlighted

@Real Caffrey  escreveu:
Mano, você nunca esteve no Platina. Que conversa de maluco é essa?

Tá com 7 derrotas consecutivas, sempre com um farm horrível (médias abaixo de 6 CS/min) e vai ficar culpando o sistema de ranqueada?

Não tô dizendo que o sistema é primoroso, não. Pelo contrário, é horrível. Mas é horrível pra todo mundo. Uns sobem, outros não. Depende mais de si do que de fatores externos.

O FATO DE EU TER TERMINADO A SEASON NO GOLD IMPEDE QUE EU JÁ TENHA FICADO NO PLATINA NÉ? OUTRA COISA: QUER QUE EU MOSTRE O HISTÓRICO ONDE EU TO JOGANDO IGUAL UM KAMI DA VIDA E TO PERDENDO DO MESMO JEITO? ONDE EU GANHEI 8 PARTIDAS SEGUIDAS E SUBI PRO GOLD 3, QUER QUE EU MOSTRE?

Highlighted

Eu quero

Highlighted
Lenda
Lenda

Irmão q as filas ranqueadas são horríveis isso pode ser um fato, mas se na Season passada vc era Platina e agora caiu pro Prata tem algo errado, quem sabe n seja avaliar q a culpa nem sempre é dos outros. Eu era Diamante 4 na season passada, peguei Platina 2 com apenas 14 partidas rankeds, então apesar da fila ruim dá pra subir de boa.
Highlighted

Impossível pois eu era praticamente platina e consegui gold IV facilmnente nas minhas duas contas.
Conta outra, cara.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Irmão q as filas ranqueadas são horríveis isso pode ser um fato, mas se na Season passada vc era Platina e agora caiu pro Prata tem algo errado, quem sabe n seja avaliar q a culpa nem sempre é dos outros. Eu era Diamante 4 na season passada, peguei Platina 2 com apenas 14 partidas rankeds, então apesar da fila ruim dá pra subir de boa.

Pelo jeito você não entende mesmo de como funciona os tiers. Pra quem terminou no diamante é fácil voltar ao elo depois da md10, o balanceamento das partidas do Gold ao Platina 3 está horrível. Até quando eu estou com sequência de vitórias começa a cair bronze nos meus times, você acha isso justo? Já li variados tópicos de Challengers reclamando sobre o quão difícil é sair do prata nos anos anteriores em smurfs, e agora quem ta no Gold é praticamente prata, pelo simples fato de cair pessoas com elos diferentes. Gold e Prata não tem muita diferença na jogabilidade, mas tem certos detalhes que ajuda você perder o jogo. Se fosse só eu que estivesse reclamando, eu não teria criado esse tópico cara.