cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desinstalando esse jogo

Depois de muito tempo jogando league of legends. Desinstalo esse jogo cheio do ódio. 

Desbalanceamentos, client todo bugado, um server horrível, tóxicos, trolls e vi que não da nem pra se divertir mais, nem jogando com amigos. 

Tinha dado um tempo de lol quando resolvi voltar aconteceu tanta coisa, sem contar que o jogo nao pode passar 1 semana sem update e fica acumulando atualização na pasta do jogo chegando um ponto que ele fica gigante.

Que saudade do lol de 2016. Pra mim n da mais, é só ódio que eu sinto jogando isso, raiva demais a ponto de ser desagradável pra outras pessoas q estão jogando comigo 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Fez bem, amigo.
Tenho saudades do LoL das Seasons 3/4.
Highlighted

Ate amanha
Highlighted

ja vai tarde e ngm tem culpa se voce joga em uma calculadora kkkkkkkk e net discada pra nao aguentar as atualizacoes
Highlighted

Meu pc é bom, minha net é boa. Só esse jogo que anda decadente mesmo.

E não só a source do jogo como os players vão ficando a cada dia mais tóxicos.
Highlighted

existe a opçao de mutar ou vai dizer q n sobe de elo tb por causa de troll kkkkkkk
Highlighted
Dragão
Dragão

Boa sorte cara,

Realmente o jogo não anda tendo o melhor da sua performance, e faz tempo que vem acontecendo isso, mas se está morrendo de odio, cansado de jogar, o melhor é parar mesmo cara, ta sertinho*..., como flw o camarada - Até amanha!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E o mais engraçado? Eles gastam dinheiro com PROPAGANDA ao invés de consertar o jogo.
Chamando mais pessoas para esse esquema de pirâmide.

E eu que queria voltar a jogar, mas nem consigo, o jogo não abre. Nunca aconteceu isso comigo, pc bom, net boa. Fiz tudo o possível, criei posts, ticket, e nada.

Bom, nada dura para sempre, já já o jogo morre.