Esses dias estava jogando muito bem e comecei a subir para o elo que eu desejava, então quando eu estava quase la, minhas partidas começaram a ficar "ricas" em trolls e afks , pessoas toxicas , como jogadores e simplesmente ficavam 0/10 na lane por querer , por ficar 0/3 e dizer que ninguem estava ligando pra lane dele e falar no chat mesmo que ia trollar a partida e começava a se matar , ou então jogadores que morriam no comeco do jogo e falava GG aos 3 ou 5 minutos de partida e então quitava ou desistia da partida e isso foi acontecendo repetidamente hj e ontem e acabou com minha vontade de jogar.
Eu entrava animado para carregar uma partida e agr eu n tenho mais o mesmo animo , não consigo jogar do mesmo jeito pq eu ja starto uma partida com medo dos meus parceiros de time e eu queria muito saber como voltar a ter interesse e vontade de jogar LoL.
E ter certeza que a Riot vai realmente punir esses jogadores
@Hiii323 escreveu:Esses dias estava jogando muito bem e comecei a subir para o elo que eu desejava, então quando eu estava quase la, minhas partidas começaram a ficar "ricas" em trolls e afks , pessoas toxicas , como jogadores e simplesmente ficavam 0/10 na lane por querer , por ficar 0/3 e dizer que ninguem estava ligando pra lane dele e falar no chat mesmo que ia trollar a partida e começava a se matar , ou então jogadores que morriam no comeco do jogo e falava GG aos 3 ou 5 minutos de partida e então quitava ou desistia da partida e isso foi acontecendo repetidamente hj e ontem e acabou com minha vontade de jogar.
Eu entrava animado para carregar uma partida e agr eu n tenho mais o mesmo animo , não consigo jogar do mesmo jeito pq eu ja starto uma partida com medo dos meus parceiros de time e eu queria muito saber como voltar a ter interesse e vontade de jogar LoL.
E ter certeza que a Riot vai realmente punir esses jogadores
não sei porque mas sempre depois de vencer bastante, começa a vir derrota atrás de derrota, isso é desanimante realmente, parece que as pessoas desaprenderam de jogar o jogo, e subiram por sorte, isso é frustante, parece que o jogo te força a perder, colocando com gente pior do que no outro time para ficar perto da taxa de 50% de winrate e isso é frustante demais.
@sïcko mode Shuashuadjuagh
O que não teria nada a ver, mesmo que a teoria da conspiração de que a Riot força a perder partidas depois de muitas vitórias seja verdade (e é só isso mesmo, teoria da conspiração), o MMR do ARAM tem 0 de correlação com o MMR de Summoner's Rift