cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hiii323
Tropa
Tropa

Desinteresse em LoL

Esses dias estava jogando muito bem e comecei a subir para o elo que eu desejava, então quando eu estava quase la, minhas partidas começaram a ficar "ricas" em trolls e afks , pessoas toxicas , como jogadores e simplesmente ficavam 0/10 na lane por querer , por ficar 0/3 e dizer que ninguem estava ligando pra lane dele e falar no chat mesmo que ia trollar a partida e começava a se matar , ou então jogadores que morriam no comeco do jogo e falava GG aos 3 ou 5 minutos de partida e então quitava ou desistia da partida e isso foi acontecendo repetidamente hj e ontem e acabou com minha vontade de jogar.

Eu entrava animado para carregar uma partida e agr eu n tenho mais o mesmo animo , não consigo jogar do mesmo jeito pq eu ja starto uma partida com medo dos meus parceiros de time e eu queria muito saber como voltar a ter interesse e vontade de jogar LoL.

E ter certeza que a Riot vai realmente punir esses jogadores

9 RESPOSTAS
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

@Hiii323  escreveu:

Esses dias estava jogando muito bem e comecei a subir para o elo que eu desejava, então quando eu estava quase la, minhas partidas começaram a ficar "ricas" em trolls e afks , pessoas toxicas , como jogadores e simplesmente ficavam 0/10 na lane por querer , por ficar 0/3 e dizer que ninguem estava ligando pra lane dele e falar no chat mesmo que ia trollar a partida e começava a se matar , ou então jogadores que morriam no comeco do jogo e falava GG aos 3 ou 5 minutos de partida e então quitava ou desistia da partida e isso foi acontecendo repetidamente hj e ontem e acabou com minha vontade de jogar.

Eu entrava animado para carregar uma partida e agr eu n tenho mais o mesmo animo , não consigo jogar do mesmo jeito pq eu ja starto uma partida com medo dos meus parceiros de time e eu queria muito saber como voltar a ter interesse e vontade de jogar LoL.

E ter certeza que a Riot vai realmente punir esses jogadores

não sei porque mas sempre depois de vencer bastante, começa a vir derrota atrás de derrota, isso é desanimante realmente, parece que as pessoas desaprenderam de jogar o jogo, e subiram por sorte, isso é frustante, parece que o jogo te força a perder, colocando com gente pior do que no outro time para ficar perto da taxa de 50% de winrate e isso é frustante demais.

parece que é a Riot falando "agora que ele ta ganhando bastante, tem capacidade de carregar trolls e afks na mochilinha"

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Xorou
Arauto
Arauto

Bom dia, Hiii323! Bacana da sua parte vir aqui procurar ajuda. Perder o interesse é algo perfeitamente normal, eu mesmo já tive que dar pausas de vários meses pois o jogo não me satisfazia mais. No seu caso, talvez você esteja colocando muito peso na parte de subir de elo, e isso pode acabar te frustrando mesmo. Lol é um jogo em equipe, e com uma comunidade bem tóxica, infelizmente, e saber lidar com isso não é tão simples. Eu recomendaria você dar uma pausa das rankeadas, tente jogar outros modos e ver se você ainda se diverte no lol. O importante em cada partida é se divertir e aprender um pouco, perder é algo perfeitamente normal e saudável. No mais, se o chat estiver te fazendo mal, jogue com ele desabilatado, isso ajuda muitas pessoas a terem partidas mais agradáveis.

DShaacoMigo
Tropa
Tropa

Uma dica, sempre que estiver com sequencia de vitorias, tipo umas 3 vitorias seguidas, jogue algumas partidas do aram até perder uma ou mais

@sïcko mode Shuashuadjuagh :Habilidades422:

O que não teria nada a ver, mesmo que a teoria da conspiração de que a Riot força a perder partidas depois de muitas vitórias seja verdade (e é só isso mesmo, teoria da conspiração), o MMR do ARAM tem 0 de correlação com o MMR de Summoner's Rift

#VoltaBoards
Draicker
Lenda
Lenda

Algo normal, se vc joga lol há muito tempo é mais normal ainda perder o interesse pq essas coisas infelizmente são coisas comuns no lol, que geram mais estresse doq diversão, nas duas últimas seasons eu cheguei no elo desejado, essa season eu joguei apenas 14 partidas rankeds e enjoei, decidi parar pq eu não me divertia, arrumei outro game e voltei a me divertir, esse é o intuito de um jogo afinal de contas, se vc n se diverte mais só parte pra outro.
LerderRed18
Tropa
Tropa

É, triste. Mas assim,talvez eles sejam punidos de alguma forma, mas talvez.

Brigado pela ajuda , eu entendo como o “balanceameno” do riot é , mas tipo uma pa de amigo meu parou de jogar solo duo comigo , pq eles falaram com minha conta ta zicada, sempre cai troll, ontem fui jogar com um amigo q estava na md3 , caiu um jg q pegou ashe de tp e fantasma e ficou 0/10 no game .