cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desistencia

Acho que não tenho outra esolha a não ser para de jogar lol.Afinal o que ganho com isso?Só estresse.Não vejo nada realmente efetivo,por parte da empresa para acabar com isso.Está cada vezes mais raro,as partidas que dão gosto.Sabem aquelas partidas,que depois de uma hora de jogo equilibrado,você vence ou perde.Pois bem,agora é só ranger,kite,estresse,gente idota nos jogos.Lol hoje em dia é tudo,menos divertido.Será que os reporte realmente funcionão?Ou são brandos demais?!Enfim atualmente jogar lol,só me dar desgosto!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Desistencia

kkk calma man , lol ta mudando muito rapido ai tem nego q fica loko dando rege mas daqui a pouco estabiliza e volta ao normal so ter paciência 😉
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu também, acho que as ultimas partidas que foram comigo assim foi a uns 6 meses atras
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo Com vc StarMaster,E Bom Sempre reportar Essas pessoas tambem Que ajuda bastante a Riot principalmente Sobre esse assunto,Precisamos ser Mais humildes com o outro
e So assim o jogo volta ao normal 😉
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente está tenso
Em 4 horas de jogo eu reporto cerca de 50 pessoas , isso na missão EVENTO
Motivos ? Agressão , afk e discurso de ódio
Highlighted

Calma jovem...vocÊ não está muito afoito?
Quando mais vc reporta mais cai troll no seu time, a própria Riot já falou sobre isso, sobre o Robo do report.
Highlighted

Tó nessa também, até me arrependi de ficar comprando skim, n dessisto so por isso mais fiquei muito brava, fiz minha melhor de 10 e cai b1, so que fiquei caindo contra ouro e em time de b5.resultado cai b5, Não consigo achar gente q jogue comigo , meu lol e muito travado, sei la o que vou fazer  

Highlighted

Qual a configuração do seu computador?

Bom, ranked não é algo tão difícil assim de se jogar mas pode se tornar algo deprimente enquanto você não tiver um psicológico bom. Para você começar a subir de elo você precisa arrumar primeiro o desempenho do seu lol, passa suas configurações que vamos tentar resolver seu problema!