cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Desisto desse jogo

Se vc anda estressado na sua vida, com certeza é o lol com essa comunidade br toxica, vc pode até ganhar um jogo ou dois mas isso não vai mudar em nada que esse jogo em vez de divertir e aliviar, só estressa, irrita, muito rage, muito cara que ta nem aí, muito cara que fica parado, caindo toda hora, impossivel de vc sentar e jogar 10 minutos sem que alguem de algum time ja esteja 4/0, não importa que seja o seu time ou time inimigo, mesmo sendo do time inimigo isso é chato, o jogador trolar o time só pq não quer jogar e não está nem aí pro jogo, enquanto a riot não fazer regras claras pra tirar esses caras da partida eu não irei jogar, prefiro ir jogar outra coisa como um cs, dota2 ou outro.

4 RESPOSTAS

Essa parte do estresse cabe a vc, vc se estressa pq quer. E tem uma ferramenta chamada report no fim do jogo, vc pode usar ela quantas vezes quiser, pode escrever um comentario sobre, e em ultimo caso pode usar o suporte.
O server br é um dos que menos usa o report no fim do jogo, se a gente não usa o que a rito disponibiliza pra gente, fica dificil dela nos ajudar.
Enfim, boa sorte. Mantenha a calma isso é um jogo.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Aff Top Lane
Tropa
Tropa

Eu só saí do Prata quando aprendi a dar /muteall e joguei meu jogo.

ChanaDelRey
Dragão
Dragão

Se está irritado com isto, Simplse /muteall , se vc joga bem, tenta compartilhar sua vantagem.. dando roaming e ajudando seu time 😄 , eu subi assim , mesmo negativa, ajudei e fui carregada dioashdsaiudasn

ja reportei tanto nego e nunca vi um ban.... e olha que sou um jogador bem paciente ....