cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Devo desistir de jogar LoL?

Olá, você esta lendo um tópico de um player que joga á 3 anos. :Champion14: :Summoner31:
No inicio dessa season perdi o tesão de jogar ranked, mas aí tudo bem, por que ainda tinha o normal game e o alternado fora os modos rotativos, já que até então somente encontrava gente exageradamente competitiva no competitivo, mas até ai tudo bem porque o própio ja diz. :Summoner21:
Mas recentemente vejo que tem muita gente sendo competitivo até demais em coisa que a intenção era e é ser for fun que é uma coisa que me esta desanimando cada vez mais de jogar o jogo em si mesmo que eu o adore, por mais que a Rito tente, essa competitividade criou um novo tipo de gente TOXICA, chamada de "Competidor" (apelido que dei pra gente q leva o jogo a sério demais e fica toxico com o primeiro erro do time mesmo em aram, urf e etc). :Summoner14:
O mais comum que to vendo deles fazerem hoje em dia é simplesmente dar uma de Tixinha e comentar cada play que o colega fez, PRINCIPALMENTE se foi uma play errada, e tbm critica, xinga e desanima o jogador que está aprendendo sobre o jogo ou tentando aprender com derteminado champ. (caso que tbm aconteceu na minha ultima partida de ez jungle que queria aprender).  :Summoner11:
Tendo refletido sobre isso, tenho me perguntado mais frequentemente se devo parar de jogar um jogo que gosto tanto, mas que com o tempo esta me desanimando tanto os players como o jogo em si.  Por que o jogo tem se tornado competitivo demais, até mesmo com atualizções que antes eram pra animar o jogador  pra ficar mais tempo de vida jogando parece mais com um "APRENDA SOBRE ISSO SENÃO VOCÊ NÃO VENCE MESMO QUERENDO IDEPEDENTE DO SEU ELO, DANE-SE SE VOCÊ SÓ QUER JOGAR POR DIVERSÃO" ao menos é o que eu tenho sentido isso recentemente.  

Então gente eu devo mesmo parar de jogar LoL mesmo que seja por 3/5 meses?

Eu sei que o post é mais um desabafo do que uma pergunta, mas por favor releve o que eu disse e seja sincero. Desde ja, grato. Um jogador que não tem mais ânimo. :Habilidades416:

7 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Quando eu me encontro nessa situação eu só dou um tempo dos modos mais competitivos e fico só jogando ARAM ou Coop vs IA com alguns amigos, só pra me divertir mesmo e testar coisas novas ou jogar com campeões que eu nunca jogo, as vezes fico só jogando 1x5 em custom game... Enfim, recomendo que você tente isso um pouco antes de parar de vez, porque as vezes tudo que a gente precisa é só dar uma relaxada no jogo mesmo ^^

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu entendo o que você está passando, eu gosto de jogar uma aram/normal game entre uma ranked e outra para dar uma descontraída, mas hoje a galera da mais rage em Aram do que em Ranked.

Eu recomendo que você fique um tempinho sem jogar, 1 ou 2 meses para relaxar um pouco. E mesmo que os players não mudem nesse tempo, você vai ter um pouco mais paciência e vai conseguir se divertir, eu te garanto (experiência própria)

Highlighted

vlw cara, vou seguir sua dica
Highlighted
Arauto
Arauto

Minha opnião:
Se você realmente curte e se diverte com o jogo não tem porque parar de jogar só por causa da opinião e dos rages de outras pessoas apenas entre nas partidas e mute todos ou vai adicionando players que seja tóxicos e os convide para jogar depois.

Eu me divirto muito jogando e quando estou em normal game o máximo que faço é dar surrender, nunca dou rage e no primeiro sina de toxicidade eu já muto já. Não deixe que os outros estraguem sua diversão.
Highlighted

vlw msm, todo caso vou fazer o que vc mencionou
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem... O básico que posso dizer sobre meu tempo de jogo ( jogos em geral ) é que isso não vai mudar / parar se você parar com o LoL e ir para outro jogo.

É quase que uma característica humana.... vamos ver sempre gente dos dois tipos... Vou usar um exemplo uma experiência minha com o Ragnarok...

Ia fazer instâncias, e as vezes, algumas pessoas ( inclusive eu ) fazia tudo errado, puxava o mob errado, pulava em cima do bicho na hora errada e fazia perder a raid inteira... Em casos a gente ria muito, conversava, se adicionava e tentava denovo outra vez... Outras vezes era insultos, expulso da party no meio da Raid entre várias e várias coisas... Então é natural de qualquer jogo com "Objetivo".

OBS: Não é uma exclusividade brasileira, isso acontecia em um servidor que eu jogava que era americano e tinha gente de vários países.

Enfim, resumindo... Se o LoL está te irritando, sugiro que pare sim, mas vale lembrar que é bom você tentar relevar mais... Muitas vezes eu mesmo fico tiltadissimo e paro de jogar por um bom tempo... Dias, as vezes semanas...

O ideal é tentar conhecer gente com o mesmo interesse que você, que consiga se divertir e tal... Sobre esse povo "competitivo", mute a pessoa e tá ok, ignore o que não vai te agregar valor ^~

Boa sorte, qualquer coisa estamos aqui ❤️
Highlighted
Lenda
Lenda

moleque, estou na mesma situação que você , mais por saturação do tempo que jogo lol, vá joga copp ia, saia modo contra jogadores por um tempo, me ajudou bastante, só queria muito que a riot trouxesse os modo rotativos no fim de semana, tornaria menos maçantes .
ou saia do jogo por 1 meses, vá joga outra coisa.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol