cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
El Barto El Homo
Aronguejo
Aronguejo

Diário do League #1

Irei começar a fazer um diário de todas as partidas estressantes e este é o primeiro

Partida 1:

Peguei master yi na jg, meu top era uma riven, meu mid ryze e meu bot lucian e rakan, time até então gostozin.

Jogo se inicia, bot me ajudando no blue beleza normal valeu é nos, peço para riven wardar o red pois era um Lee no time inimigo, ela cagou pra mim, o ryze que foi botar a ward valeu ryze.

Ai a riven morre para o darius no top, kita da partida e em 15 minutos de jogo os cara consegue entrar na nossa base porque eu o jg teve que ficar no top pra segurar e nao pude ajudar o resto do time.

Conclusão: Esse filho da put@ me entra pra jogar 9 horas da manha de um domingo pra trollar a partida, ai se eu xingo esse tipo de pessoa quem toma a punição sou eu, "aaah mas um nao justifica o outro", justifica sim! Eu acordo 9 da manha DE UM DOMINGO, penso: "vou jogar um lol pra acordar to suave to tranquilo", e o me deparo com isso, justifica e muito.

3 RESPOSTAS

Tu ja errou de ir jogar solo/duo em fds, cheio de casual desse tipo, ainda mais no ouro. E outra como assim time gostozin com lucian? Put@ boneco bosta mano, última vez q vi um lucian ser impactante numa partida minha foi há uns 2 anos, adc mais inútil do jogo.

Draicker
Lenda
Lenda

É mais fácil tomar punição por escrever no chat, pq fica gravado no chat log. lembre-se, combater toxicidade com toxicidade não é a solução, é tipo retribuir ódio com mais ódio.
Lifsitch
Arauto
Arauto

Riven vs Darius e um Ryze no mid é o exemplo perfeito de partida que é obrigatório dar dodge. Só faltou uma lux suporte.