cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dia que me trollaram dizendo que fui banido permanentemente

Bom isso aconteceu no dia 29 do 3 de 2018 tava jogando de ADC de boa a gente tava quase ganhando tal né mas a gente vacilou estarão para dar GG tava defendendo a base lá daí aparece a mensagem dizendo assim sua conta do LOL foi banida permanentemente assim que a partida terminar você será desconectado aí que eu fiquei mais desesperado ainda velho Perdi a cabeça na partida só tava pensando cara tô lascado velho eu jogo isso aqui desde desde o tempo de lissandra bom perdemos a partida eu fui ver se minha conta foi banida e não apareceu mensagem nenhuma e nem foi desconectada foi um trote É uma pena que eu não pude ver quem era a pessoa aí se esse engraçadinho estiver lendo isso aqui cara eu ainda vou dar o troco por essa trollagem cara você me paga...                                                                [MEU TIME]:champion15::champion103::champion82::champion12::champion69: X :champion111::champion130::champion12::champion109::champion141: [TIME RIVAL] 

8 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Tem uma galera fazendo isso. Vi isso acontecer no jogo de um streamer. Mas a Riot não se comunica através do chat dentro do jogo. Se eles tiverem que lhe avisar alguma coisa a respeito da sua conta, será por e-mail.
Ruiya
Lenda
Lenda

KOEKASOKEAOSKEOAK juro que não tenho o ctrl + c para fazer isso :3 has8ehahhea9he é engraçado no meu caso eu uso em amigos então eles não ficam muitoooo bravos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
VICIADO EM CURAR
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho medo de acontecer de verdade e eu achar que é zueira ASLOASKPKPSKSAKP

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cair num bait assim! é piada mesmo!

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Fizeram isso comigo quando eu estava no Modo de Treino.

Eu reconheci que era o meu amigo e disse que ele poderia levar ban se continuar se passando pela Rito.

E ele me chamou de chata... UHAUAHUAHUAHAUAHUUAHAUAUAUHAUHA..

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SERVIDOR: Devido a uma recente denúncia a sua conta foi banida permanentemente. A punição será aplicada após o termino do seu jogo
GodSarrajin
Tropa
Tropa

Mano aconteceu comigo também, ksksks eu fiquei muito triste sem zueira

mas quando acabou a partida foi meu colega fiquei putasso com ele ksksksk

Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SERVIDOR: Devido a uma recente denúncia a sua conta foi banida permanentemente. A punição será aplicada após o termino do seu jogo