cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Diamante tá impossível

É foda, tenho MMR positivo, mais vitorias do que derrota ( fui diamante season9 tbm ) e mesmo assim tá um inferno, me encontro no D2 ganhando 14 Pdl e perdendo 22, tá impossível desenvolver o elo.

Eu não vejo outra saída a não ser criar uma smurf e sair amassando os Gold , inflar o MMR e assim tentar progredir, pra dps vim nego aqui no forum reclamar q smurf estraga o game nha nha nha ... 

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Diamante tá impossível

Estraga sim, impede os Low Elo de evoluir, so cria estresse pq estão contra jogadores acima do nivel deles, e quando os low elo sao carregados por Smurfs e por algum motivo sobem pro diamante acabam estragando o game dos diamantes e forçando eles a criarem smurfs... Ai vem Diamantes reclamar do MMR no forum nha nha nha ...
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted

Não faz nenhum sentido, a culpa de você não subir de elo e estritamente sua, nós não temos que pagar por causa da sua derrota no diamante, Smurf e ruim sim! Tanto pro game quanto pros jogadores de elo baixo, eu me admiro de ver um Diamante dizendo que vai jogar com os ouros para dar uma surra, e logo depois afirmar que smurf não e ruim, você não passa de um diamante afundado, essa e a verdade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parece que quando você vira diamante seu ego infla em 200%, a maioria dos diamantes que já conheci são tóxicos