cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dificuldade de conseguir essência laranja com o Sistema Hextec

Olá amiguinhos que se unem a mim pelo joguinho, queria fazer uma crítica que não é tão pesada assim, mas eu precisava comentar com alguém.
Jogo LoL a muito tempo e usei o sistema Hextec em todas as suas fases, atualmente é muito complicado conseguir essência laranja pra pegar skins lá e falem a verdade, de vez em quando até desanima de correr atrás da skin.
Pensem aqui comigo, o sistema Hextec te dá uma caixa por semana, nessa caixa pode vir várias coisas que nem sempre são skins (gosto dos outros prêmios, mas skin é skin), aí você ganha uma skin que acha muito legal, não pode ficar gastando grana com jogo, e pra pegar ela você depende de sorte e das caixas.
Aí começa o que eu queria dizer.
Vocês não acham que o valor que a gente ganha trocando skins pra pegar essência é muito fora da felicidade de algumas pessoas? Meu exemplo: ganhei aquela skin do Teemo de 1820 RP, gosto muito de jogar de Teemo e aquela skin é linda. Mas tô com 29 essências laranjas, pra pegar a skin preciso de 1520 e fazendo um cálculo só vou pegar ela depois de ganhar 4 skins de 1820, 6 skins de 1350, 8 skins de 975, e por aí vai. Não tô dizendo que É UM NEGÓCIO QUE PRECISA MUDAR URGENTEMENTE, até pq é de graça e isso é muito bom pra quem realmente não tem condição de botar RP e comprar, mas ceis não acham que é muito triste esperar tanto pra pegar uma skin?

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dificuldade de conseguir essência laranja com o Sistema Hextec

Não vai mudar, os tempos de ouro do sistema hextech já foram....
Desde o rework eu só fico rodando 3 skins, vc praticamente tem que gastar $$ comprando baú quando quer desencantar uma skin de baú

Highlighted
Tropa
Tropa

É só calcular, quanto mais vc pega skins de baú mais skins serão lançadas, resumindo vc sempre estará com skins a menos, e terá q gastar seu dinheiro para ter a skin q vc queria, Riot STONKS!

Highlighted
Tropa
Tropa

Brisa nao, skin utimate, de gema e etc vem free

Antigamente quando habilitei PussyFaire esreal foi essencia pra carvalhos, hoje em dia ta safe...

Compra o passe que voce sempre vai ter uma porrada de essencia laranja, outra nao fica roletando skin de 975 pra cima que é perda de tempo! 

Highlighted
Arauto
Arauto

É questão de grindar meu mano.
Eu nunca giro skins, desencanto tudo.
Só comecei a girar depois que juntei 4000 essências laranjas.
Hoje em dia estou com 2000, já que peguei uma skin épica da Lulu e uma da Camille, cada uma por 1050 de essência.
Você tem que analisar o sistema hextec a longo prazo pra poder usufruir totalmente dele.
Fé com Paz
Highlighted
Arauto
Arauto

Sinceramente, eu sempre consigo ativar as skins que ganho.
O jogo dá bastante skin massa e não pagamos a mais por isso. Digo isso pelo meu Ezreal Pulsefire, Ashe PROJETO e tantas outras.

É uma questão de ótica.
Quanto ao seu questionamento, sim, se você gastou todas Essências Laranja e quer ativar uma skin de 1850 RP, é um árduo trabalho, mas pra isso tem orbes de missões, emblemas, baús e chaves. Sem contar que quando você reúne a quantia necessária e ativa a skin, dá um prazer - um sentimento de conquista que pra mim, faz a skin valorizar mais ainda.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não acho difícil mas sim chato e repetitivo para alguém que acha chato fica difícil uma coisa leva a outra
Highlighted
Dragão
Dragão

Não acho difícil, eu não desencanto os fragmentos de skin mesmo quando não gosto, mantenho de 15 a 20 fragmentos guardados para o caso de aparecer uma sequência de skins que quero.

Se pensar direito boa parte das que são habilitadas por lá é de campeões que não jogamos ou não temos interesse.

Não dói acumular coisas que não são interessantes, então use isso como um banco.