cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dificuldade

Hm, nao é de hoje que to percebendo isso, até já mandei ticket pedindo um auxilio mas tô meio perdido no jogo. Eu reconheço que tanto o meu time, como os inimigos, em quase todas as partidas, sabem jogar bem mais que eu, e isso tá me deixando perdido, eu nao consigo acompanhar o nivel deles e é horrivel ver que o pessoal fica se frustrando contigo pq vc nao tem a capacidade deles, eu nao consigo jogar bem e caio com pessoas bem melhores que eu. Não é que eu tenha que estudar o jogo antes de jogar, eu ate vejo bastante videos e tals, mas é que nao consigo botar em pratica ainda e sinto mt dificuldade nas partidas, nao sei como melhorar ainda. Existe alguma forma de ter partidas melhores?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Segunda a riot isso depende do teu MMR, se vem jogadores "melhores" é porque você está no nivel deles.

Mas a verdade, é que isso é para tentar te manter na liga, para dificultar a tua subida de elo/liga.

O que dá para fazer é jogar com um duo, isso pode te dar uma vantagem.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, acho que a primeira coisa que você precisa fazer é jogar com menos campeões, estava vendo seu histórico e em 20 jogos, você jogou com 17 campeões diferentes.

Claro que é legal ter um conhecimento de como funciona os campeões do lol, mas jogar sempre com um diferente não te deixa bom com nenhum, sacou?

Acho que você escolhendo duas lanes que você se sinta à vontade, 2/3 campeões para masterizar bem e depois pensar no macro do jogo, acho que isso seria uma forma de começar a ter resultados melhores.
Highlighted
Tropa
Tropa

vou seguir as dicas, obrigado pessoal

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Assista algumas partidas suas procurando erros e pensando em como poderia ter feito escolhas melhores.
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito legal sua humildade em criar um tópico assim, e na verdade você disse a própria resposta no tópico..

Muitos jogadores melhores do que você estão jogando com você justamente por serem jogadores smurfs. Jogadores fazendo elojob.. E muitos jogadores que jogam bem e já deveriam ter subido de elo mas estão presos no elo inferior por conta dos elojobs, smurfs, e uma pequena parcela de trolls e tóxicos.

Agora pra melhorar o seu nível de jogo, só olhando vídeos, aprendendo a jogar sozinho com os campeões que vc gosta de jogar, e começar a focar em realmente melhorar, que uma hora acaba pegando prática em wardar mais, acompanhar objetivos, farmar last hit, por ex..

No LoL existem regras para se jogar uma Ranked, mas são regras que ninguém diz, mas uma % dos jogadores conhecem, que é wardar, farmar, jogar safe, agressivar quando tem oportunidade, fazer objetivos.. pense que o mapa do jogo é sempre o mesmo, e os objetivos sempre os mesmos, agora qual dos times vai conseguir fazer? É de fato uma disputa.. o modo como o time joga é que vai dizer.
Highlighted
Arauto
Arauto

Recomendo esse canal:

Highlighted
Tropa
Tropa

é em normal game mesmo, nao tenho coragem ainda de ir ranqueada

Highlighted

Te falar, e nem vale a pena ir.

O rager, trolls, smurfs, elojobs, racismo, xenofobia, machismo, afks, os que kitam simplesmente quintuplicam, sério! Você simplesmente não consegue jogar com o chat sem estar mutado e vai passar raiva em TODOS os jogos.

Então, se decidir jogar ranqueada, vai com a cabeça totalmente fresca, muta o chat e simplesmente não absorva nada que acontece no game, se não, você vai surta.