cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Dinheiro acima da qualidade mudanças da riot

Ir para a solução

Oi pessoal tudo bem ? comigo não.

só queria discutir sobre as mudanças recentes da riot, só pontuando algumas coisas.

- seja o que a riot quer que você seja
ontem saiu uma atualização que impede que o gume e moeda não funcione sem um aliado, o que impede a estratégia do zilian, karma, viktor top, algo novo e uma mudança para o jogo, sair um pouco do engessado top tank onde quase sempre é um urgot e sion na soloq ou competitivo, vi muita gente usando o gume e zilian e é divertido, diferente, algo que a riot diz: jogue do seu jeito! sqn

- servidor bugado

já não basta mais de 1 mês com ping acima dos 100 na região nordeste e a riot dizendo que é " culpa" da operadora, sendo que só o lol tem ping alto, qualquer outro jogo fica com ping normal.
mas depois da atualização passada o ping alto está em todas as regiões do Brasil, e ao abrir um ticket amigos meus receberam a mensagem que é para entrar em contato com a operadora e não tem nada de errado com a riot.

- cliente bugado

O "novo" cliente não deu certo, não roda bem, é pesado, tem lag, as missões bugam, fecha partida do nada, um lag insuportável, é feio, não permite alterações simples, buga toda hora, espero realmente que seja alterado nos próximos meses.
nunca vi igual, você faz uma compra, ela é aceita e você tem que reiniciar o cliente espera para aparecer o rp ou as missões atualizarem, ainda por cima tem 2 programas rodando ao mesmo tempo do cliente e do jogo, sem noção.

- skins demais, satisfação de menos

sei que o servidor e o jogo precisa se manter, mas já vi amigos, stream, yt, etc, reclamarem disto, o jogo fecha ou cair do nada, mesmo com net normal.
são muitos cosméticos, vejo muito investimento da riot nisto, mas não no cliente, não no servidor, em atualizar a tecnologia do lol , são skins demais, cars para o padrão BR e não tem um custo beneficio bom, hoje em dia a riot cobra mais de 200 reia spor um croma ( skins prestigio) acho exagerado, mas esquece de fazer seu jogo abri sem dá um problema novo toda semana.

- riot contra a comunidade

Gosto do lol , mas odeia jogar e a comunidade ( eu ainda gosto de vcs do fórum ) .
comunidade tóxica , sem reconhecimento de criadores de conteúdo da riot , sem reconhecimento para os jogadores, por exemplo no Fortnite e overwtach, tu sobre de nível tu ganha cosméticos, gold que tu pode usar para obter cosméticos e coisas no jogo , independente da época , o que faz o jogador querer jogar mais pq vai ter algo em troca e não só gastando 1000000 reais para pegar algo raro, aqui no lol, tu joga 20 partidas para ganha 810 de ea, se você já tem todos os campeões, em baús ainda vem fragmentos de campeões, tu ainda tem uma loja de ea de 6 em 6 meses, que tu pode pegar cromas ( se tiver a skin base) , nós que fazemos a comunidade e o jogo, mas não há um incentivo,.
se vc fala qualquer coisa é xingado, as pessoas jogam na defensiva, no ( não me toque).
" sou melhor que todos e ninguém sabe mais que eu " , isto é basicamente o jogo.

- BUG DO PDL

não jogo ranqueadas, mas está mais que evidente o problema, ajustem o mmr ao nivel e elo, tem muita gente reclamando que perdem muito pdls ao perder e gnahm 1 ou 3 pdls ao vencer, a conta não bate no final.

obg

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

28 RESPOSTAS
Você claramente é um Rioter investido.
Montagem criada Bloggif
Caesar Sama
Tropa
Tropa
exatamente conseguiu resumir bem o tanto de problema que ta tendo no lol, ta horrivel jogar acabei de ´´ jogar ´´ 3 games que nem foram games foi perda de tempo com gente que ta ali pra zuar e nada mais, ta abusivo nao da pra tentar nada nao da pra lainar nao da pra ter uma estrategia decente dentro de algo que é so ´´ fodasse vou trollar por qualquer coisa ´´ pq aprender o game 80% do servidor nem tenta, alem de skins caras com essencia laranja com uns preços bem sem sentido, e balanceamentos todo dia piorando

@Maria Júlia  escreveu:

Eu gosto de jogar futebol no playstation, sou fã do PES. Jogo desde da época do Winning Eleven hahah

MEU DEUS QUE NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN! Saudades jogar WE do PS1 com os meus primos hahaha

@Drill Barnacle  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Eu gosto de jogar futebol no playstation, sou fã do PES. Jogo desde da época do Winning Eleven hahah

MEU DEUS QUE NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN! Saudades jogar WE do PS1 com os meus primos hahaha

Mano era so eu que jogava a versão que os cara coloca em pt-br e vendia o dvd por 1$ com o nome de bombapatch?

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Mano era so eu que jogava a versão que os cara coloca em pt-br e vendia o dvd por 1$ com o nome de bombapatch?

NOSSA O BOMBA PATCH ERA LENDÁRIO DEMAIS! Você acredita que até hoje eles continuam lançando atualizações, inclusive para as versões de PS2?

@Maria Júlia  escreveu:

Existia coisa mais gostosa do que botar o Roberto Carlos no ataque e dar aquelas patadas na diagonal que explodia lá na gaveta?

Tente superar isso e falhe miseravelmente hahaha

Meu ataque na Master Liga era sempre RC na ponta esquerda, Fenômeno no centro e Shevchenko (pros intimos ShevLoko!) na direita! Não tinha pra ninguem hahaha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@osmarpena  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

Eu não era muito fã do bombapatch não... a única coisa que eu gosta nele, e por isso eu jogava, é que eles balanceavam os times brasileiros de uma forma "justa"... pq no original... os times brasileiros, apesar de serem bons, e na maioria das vezes sempre ganhavam o mundial dos times europeus (Chupa Ajax!), eram ridiculamente fracos... 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

E ainda tem o dodge. Pra entrar em uma partida amigo, é pelo menos aceitar 5 vezes e quando entra, aind tem o afk. Desde que a tencent assumiu, não tem mais manutenção na comunidade não. Ser toxico é a regra, se brincar, quando compra uma skin suspende o ban automaticamente.

Ver Resposta em Destaque no post original

@gimgolbel  escreveu:

E ainda tem o dodge. Pra entrar em uma partida amigo, é pelo menos aceitar 5 vezes e quando entra, aind tem o afk. Desde que a tencent assumiu, não tem mais manutenção na comunidade não. Ser toxico é a regra, se brincar, quando compra uma skin suspende o ban automaticamente.

bem isto atualmente.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol