cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Domingo o dia da toxidade comprovada

Eu acho que hoje todos nos podemos ver que domingo se tornou o dia mais estressantes do LoL, duante o evento ambos os times estavam ganhando e conseguindo atingir o objetivo principal e hoje podemos ver que AMBOS OS TIMES PERDERAM O FOCO E OBJETIVO DO EVENTO entao com isso eu conclui por mim mesmo e creio que muita gente tambem agora pode ter um argumento comprovado que fins de semana em especial domingo é o dia aonde a toxidade mais reina, vamos tentar melhorar isso para os proximos dias e ficar atento a comunidade desse jogo

Forte Abraço

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Domingo o dia da toxidade comprovada

Realmente, por isso eu já dou mute all e jogo o meu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por incrivel que pareça hoje eu joguei pela tarde e estava bem tranquilo, nao sei como decaiu tanto 

Highlighted

Também não sei, mas a coisa tá feia nos domingos. Domingo e virada de patch só tem troll
Highlighted

o evento é baseado na quantidade de reports padrão do servidor diariamente, o objetivo é diminuir a quantidade de rage diário, o problema é que finais de semana foge da quantidade padrão devido ter mais pessoas que o comum, mas na moral desde que esse evento começou nas minhas partidas o rage dobrou, então pra mim esse evento é palhaçada, os jogadores nunca querem ouvir o que seu time tem pra dizer pois tomam tudo como critica e manda todo mundo se f0der, o certo é aumentar o rigorosidade nas punições por rage pra que nego pare de rir e achar que nada vai acontecer então está livre pra cuspir merda a vontade
Highlighted
Lenda
Lenda

domingo sempre foi o dia mais tóxico, muitos kids em casa, hoje eu vi muitos casos de rage sem motivo alguns, virou palhaçada, a riot deveria reformula sisema de reporte.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol