cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dropar de Elo na Pré-Temporada

Boa noite.

Agora que a temporada terminou, vou continuar jogando ranqueadas, mas, por exemplo, se eu cair do Ouro V para o Prata I, eu ainda pego as recompensas do Ouro, ou eu perco a skin e borda?

Meu MMR vai continuar de Ouro, para a próxima MD10?

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dropar de Elo na Pré-Temporada

Também quero saber, e olha que jogo a bastante tempo, só vim warda para saber uma resposta.

Highlighted

Seguinte amigo, voce esta ouro V, voce so vai receber as recompensas do ouro+ quando a temporada acabar e for entregue na sua conta, voce nao as perde depois de entregue voce vai continuar com sua borda de ouro e sua skin da orianna, agora se voce cair pro prata voce nao vai perder as recompensas, o MMR(ELO) que voce terminar a pre season

é que vai determinar a sua MD10 da temporada de 2019, ou seja se voce subiu do ouro pro platina na pre season, voce vai ta com MMR de platina e suas chances de cair ouro na md10 vai ser maior. a pre season serve justamente pra isso pra voce rushar o maximo de elo possivel pra voce garantir seu elo na md10 quando iniciar a proxima temporada.

Highlighted

O que conta é o elo quando você terminou a season lembrando season acabou hoje, logo digamos se o jogador terminou como ouro ele receberá a recompensa de ouro mesmo se ele subir ou descer.
Basicamente só compensa jogar ranqueada agora para subir mmr.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis