cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Número Nove
Tropa
Tropa

Duo em filas soloque são o Câncer do LoL

Quem faz duo parece ser muito superior ao outros jogadores. Ao ponto de achar a partida ou os outros jogadores fáceis. Isso se deve a maior sincronia entre os jogadores ligado a chats de áudio. O tempo de resposta é muito rápido e isso acaba criando um gap em relação aos jogadores ñ duo. Mas isso ñ significa que quem faz duo é melhor que quem ñ faz. Aí que existe essa ilusão de ser melhor ou conquistar um ranque maior. A ferramenta de poder fazer um grupo entre os que ñ estão num grupo é que cria essa desproporção. Um grupo deveria jogar com outro grupo, solo deveria jogar contra outro solo. Essas seriam a maneiras justas de jogar. Quem joga em duo ou um grupo maior tem outras prioridades, o objetivo deles é perto de um time profissional.

Porém ñ significa que eu esteja desmerecendo quem gosta de jogar em duo+. É importante para jogadores mais dedicados estarem em grupos para criar estratégias e jogadas aprimoradas, com um comprometimento com micro funções. Mas esses jogadores precisam jogar contra outro grupo e ñ contra jogadores solo. Com essa função separada o cenário competitivo melhoraria. Um ranque, uma fila somente para duo+ para treinarem técnicas de nível competitivo/profissional.

Muitos dos topo de ranque solo atualmente são jogadores que querem jogar em time, querem entrar no nível profissional. Dar mais atenção a esse tipo de necessidade suavizaria as filas ranqueadas. Filtra melhor as necessidades dos jogadores.

7 RESPOSTAS
Beto CaPa
Aronguejo
Aronguejo

Se tem gente jogando junto num time, é quase certo que hajam pessoas jogando juntas no outro.

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Beleza amigo, então cria uma ranqueada só solo e espera na fila por 17 horas pra jogar uma partida no gold.

Todo dia um post novo chorando pra fila solo/duo, caramba, só começaram a falar disso esse ano. Nos anos anteriores também era assim e ninguém reclamava.
Até a pré-season 2016-2017 só existia fila ranqueada, tu podia ir jogar solo e cair com um time fechado no outro lado.

Chega de choro, só joga o jogo e reclama das coisas com embasamento real, nada do que você falou se aplica na prática
E para de jogar com boneco novo em solo/duo se nem sabe o que ele faz, quem sabe assim tu ganha e para de abrir post no fórum reclamando por nada
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Cleckz
Arauto
Arauto

Minha opinião é que acabe com a fila duo/solo/flex e vire uma só partida, quem quiser jogar sozinho, ou duo, ou sei la quantos amigos, que jogue tudo misturado e com chat de voz, assim como é no CS GO, isso faria com que seja viável os players formassem equipes e e jogarem pra conseguir melhorar a gameplay, hoje isso é inviavel, pq vc iria jogar na flex, e o nivel dos jogadores do flex não são o mesmo que joga solo/suo, ja que por ter menos players, um diamante por ai, consegue chegar em challenger na flex, no CS GO por exemplo, vc não consegue chegar em patentes altas se não tiver um time pra poder ir treinando junto, seria muito da hora ver grupos criando times amadores no LoL pra praticarem juntos e no high elo só teria players que jogam muito bem, ganhando experiência, já que 5 jogadores com voice podem dar dicas um para o outro sempre

Cara eu entendo que deva ser destacado e incentivado gameplay de nível alto. Mas todos juntos só iria piorar e sacrificar ainda mais os jogadores solo. Cabe a Riot destacar e incentivar pessoas que se juntam. Mas isso separado. Quem joga solo é SOLO.

Concordo,deviam remover duo em soloQ.
Quer jogar com amigos vai flex ou normal.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

E por isto que se chama Ranqueada Solo/Duo, e eu acho muito choro o fato de ai o cara ta Duo então ele tem vantagem, eu subi solo do gold ate o master geralmente quando ia duo so perdia KKKKK tem muito jogador que sobe jogando solo isto não afeta em nada, Fora que também se você esta solo tem mais chance dos outros 4 participantes estarem em duo então fica você solo e 2 duo predefinido 

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Também queria o fim de duos misturado com jogadores solo...
Famoso me campa duo jg da certo
Botlane duo contra botlane solo...