cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Duvida sobre a Ranqueada da nova temporada!

Ir para a solução

Bom dia Forúm, pra comessar esse tópico parece estúpido, mas depois dessa atualização de temporada confesso que estou meio confuso com relação as ranqueadas, aquele papo de A temporada termina em 12/11 junto com as ranqueadas de 2018 me fez pensar que depois do dia 12 eu nao poderia jogar mais ranqueds e que elas seriam liberadas só em 2019 novamente. Hoje abri meu Liga das Lendas e percebi que as ranqueds estão liberadas para serem criadas! Minha duvida é, se eu criar, jogar e GANHAR uma partida Ranqueada, vou poder ganhar pdl normalmente e quem sabe subir de elo normalmente como antes? Agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão
Sim, você vai receber Pdl e subir de Liga normalmente!

Porém, jogar ranqueadas agora não vai alterar nenhum dos seus prêmios de temporada, só influencia no seu MMR para a próxima MD10, a influencia pode ser tanto boa quanto ruim, depende de você.

Boa sorte!
🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Sim, você vai receber Pdl e subir de Liga normalmente!

Porém, jogar ranqueadas agora não vai alterar nenhum dos seus prêmios de temporada, só influencia no seu MMR para a próxima MD10, a influencia pode ser tanto boa quanto ruim, depende de você.

Boa sorte!
🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Highlighted

Só pra adiantar um pouco mais desse assunto!

Hoje por volta do meio dia, estarei dando um palpite pessoal de quando a temporada 9 irá começar!