cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Duvida sobre as novas missões

Ir para a solução

Opa tudo certo!

Bom,eu estou com duvida sobre esse novo evento,ontem termieni as 3missões propostas pela riot,vencer com alguem usando uma skin fnatic,tpa e skt fiz essas missoes e a de ganhar 1 vez,em seguida apareceu para mim completar 35 missoes para terminar ela,e até agr n chegou nada eu vou ter que comprar passes para continuar,pois aparece para mim na aba de missões aparece "cofre de emblemas do mundial" resgate 10 emblemas ou clicar sou direcionado a loja e so aparece o passe de 1650 rp,então queria saber eu vou ter que comprar o passe para continuar a missão ou ainda vai lançar mais???Pergunto isso pq sou um jogador praticamente free raramente coloco rp

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão
- Vai ter missões toda semana (no site do evento tem o cronograma)
- Os emblemas do "cofre" são os que vc teria adquirido se tivesse o passe (se adquirir o passe depois, eles ainda vem, por isso q aparece a qtd)

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
- Os emblemas do "cofre" são os que vc teria adquirido se tivesse o passe (se adquirir o passe depois, eles ainda vem, por isso q aparece a qtd)

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
As missões serão liberadas ao longo do mundial, se já concluiu as liberadas é só aguardar as próximas.
Highlighted
Tropa
Tropa
Ah, e lembrando que tem emblemas e ícone que você precisa assistir partidas ao vivo, é uma boa olhar toda as missões no guia que está no site.
Highlighted
eu dei uma olhada lá agr,mas obg fiz umas contas lá vai dar 380 e poucos emblemas

Highlighted
E acho isso meio chato pq nem o chroma vou poder ter
:-;

Highlighted
@Nik1984@  escreveu:

Poderia me passar o link desse cronograma? Obrigado

MarcoAGMaia
Highlighted

Para que servem os emblemas???