cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Norskeren
Tropa
Tropa

Duvidas sobre o PASSE PULSEFIRE 2020

1 - Vai ter como enviar o passe de presente para um amigo?

2 - Na loja de emblemas terá a opção de comprar ORBE?
(Não vi na pagina de anuncio da riot)

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
Qiyana Reeves
Aronguejo
Aronguejo

Então, se você ler o guia, verá que a Riot está disponibilizando para todos os jogadores o ganho de emblemas por partida. Não é mais uma exclusividade do passe e todos os jogadores poderão adquirir emblemas através de partidas, com ou sem passe. Entendi assim. Dessa forma, você irá acumular muito emblema e pegaria muitos orbes, e a Riot quer lucrar com o evento, mas não conseguirão lucro se todos os orbes puderem ser pegos só jogando partidas, seriam muitas skins de graça e pouco lucro.
Provavelmente, ficou mais fácil pegar a skin do Lucian também, já que as vitórias do dia darão emblemas para todos também. Aquelas missões que nós fazíamos de graça nos outros eventos foram transferidas pro passe e serão exclusivas dele, mas em contra-partida podemos juntar muitos emblemas e pegar a skin prestígio, sem gastar RP.
Acho que é assim que vai funcionar. Mandei um ticket pra Riot pra que eles me esclareçam melhor, pois até eu não estou acreditando...

Rapaz, eu acredito ter sido um erro, pois olhando a mesma matéria no server NA aparece o pulsefire orb por 200 tokens, vamos aguardar, até pq n faz sentido, dar tantos emblemas pra vc só trocar pela skin do Lucian, seria bizarro.
Tyrian Wings
Aronguejo
Aronguejo

A página de anúncio PT BR foi mal traduzida. Confere na americana que tá mais lisinha:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/articles/360047808153-League-of-Legends-Pulse...

Resumindo os erros: partidas só rendem Emblema pra quem tem o Passe (e não pra todo mundo, como a página BR dá a entender... mas provável que terá o "banco de emblemas acumulados" pra quem comprar depois, como foi nos antigos), vai ter o Orbe por 200 emblemas (não tá listado na página BR), perder no URF dá 3 emblemas (na página BR tá em branco).

Estou particularmente decepcionado com a tradução mal-feita, vai confundir muita gente.

Pela minha experiência, nunca deu pra dar um passe de presente. Mas você pode dar RP pro amigo e ele compra por conta. O que é tenso por um lado: 25 reais em RP não dá o suficiente pro passe, tendo de ir pra 50 reais (presumindo que a pessoa não tenha RP sobrando pra completar a diferença).

Estava com medo q não teríamos orbe por 200 emblemas....valeu amigo.

Oi, você sabe qual melhor estratégia?! Pegar o passe logo de início ou só depois?!

Galera, to meio por fora do lol, mas to voltando, curti a pulsefire prestigio, tenho q comprar esse passe ou ela fica na loja de pontos?

Existem skins excluvias de passe e skins da loja de pontos.
No caso do Lucian ele é exclusiva do passe, assim como o Garen foi no começo do ano.
Mas você pode juntar 100 pontos e conseguir ela no final do ano onde todas as exclusivas de evento de 2020 será disponível para adquirir através da loja de pontos prestígio.

Alguém pode me dizer é que nunca peguei o passe, então queria saber se com apenas o passe eu conseguiria pegar 2200 emblemas, e pegar 100 pontos de prestígio, pois estou querendo a skin da Senna True Damage Edição Prestígio, e também qual seria a melhor estratégia se seria pegar o passe logo de início ou só depois, quem conseguir me responder ficaria agradecido 😉

Tu consegue juntar 25 pontos de prestigio por passe só com as missões. Juntar os 2200 pontos é um pouco árduo mas é possível sim, se você jogar bastante todos os dias. Se for pegar, pega no lançamento pra ir juntando os pontos desde o inicio

Eu também.. Tava até agora achando que todos os player teriam acesso aos emblemas por partida e o passe seria exclusivo para missões extras. Vou aguardar para ver.

A página BR foi atualizada, e vai ser igual os demais, só quem tem passe ganha emblemas por partida, sem passe será possível obter até 300 emblemas + 1 Orbe.

ja peguei os dois orb e veio algumas missoes so q parou em 100 vai vir mas pra compra o terceiro orb?