cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E agora ?

Vocês são uma empresa gigante riot, sinceramente, não faz mal admitir que o erro pode tá no sistema de vocês ou ser algum bug no jogo, afinal todos cometemos erros às vezes, errar é humano, não é possível que depois de tanta coisa, vocês vão deixar que o LOL acabe só por causa de uns bugs bestas??? Vcs são melhores que isso, não é a toa que alcançaram um público gigante, o que me deixa mais triste é ver tanta gente como eu, que ama o jogo, não podendo se divertir, o que é o real propósito disso tudo, Já temos muitas skins, mas qual a graça de ter skins se você nem pode usar, quando tenta usar, tem que ser com os gráficos todos no mínimo ainda com a esperança de que o jogo não fique descendo para 0 fps a cada 7 segundos, qual o sentido em se ter algo e nao poder aproveitar a beleza do mesmo porquê ao invés disso você só sente raiva de não conseguir mais jogar??

Espero que esses erros se consertem logo antes que seja tarde demais, não queremos perder o LOL, se reclamamos, é porque nos preocupamos, porque amamos o jogo, porque a cada dia que passa, se torna maior o sentimento de que o LOL pode acabar por causa disso.

é isso, não sei se me expressei bem, pelo menos tentei não é ? valeu ai pra quem leu até aqui 😕

3 RESPOSTAS
Highlighted

Ótimo post, retrata muito bem o que nós que estamos com esse DROP de FPS estamos passando.
Highlighted
Arauto
Arauto

Problemas no FPS, MS subindo do nada, seu campeão não responde aos comandos quando o MS está normal, cliente bugado, descaso por parte da empresa, comunidade toxica, penalidades injustas por conta de bug's do jogo, somando tudo isso, atualmente o lol causa mais estresse que diversão, eu nem tô jogando mais, fui jogar uma faz uma 1 hora mais ou menos e o MS não parav de oscilar mesmo com a internet normal, nos registros do HEXTEC REPAIR TOOL mostra meu MS normal, mas no jogo a historia é outra, fizeram uma skin vitoriosa HORRIVEL, não é porque é de graça que tem que ser ruim ~Jacquin. Tô fora de lol, quando eles refazerem o jogo do 0 e eu ver algum canal anunciando, eu volto.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinto o mesmo, é uma sensação de traição que nos passa...
"BlackSymphony"