cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

E o Magma Chamber ?

Bom pra começar vou explicar oque o ''Magma Chamber''

Pra quem n sabe era uma ideia de uma mapa 10x10 q tinha a lore de ser um campo da justiça criado para resolver as constates disputas entre Demacia e Noxus, Teria 2 sup,2 adc, 2 jg e etc...

O plano era esse: 

GenesectBR_0-1596135572291.jpeg

Mas virou isso:

GenesectBR_1-1596135645441.jpeg

Basicamente um Aram só q com algo parecido com oq temos nas laterais Summoner Rift atualmente, q no final só foi usado All-Star Showdown q dava pra ganhar  

• Matando 100 minions
  • Destruindo a torre
  • Conseguir o first blood (1v1) ou obter 2 mortes (2v2)

Basicamente oq fazem no Aram durante o All-Stars atualmente.

No final o Magma Chamber foi reformulado no Dominion q tmb foi removido...

Agora o ponto principal do post, pq n fizeram esse mapa ? mano um modo de jogo 10x10 n e algo q se ve todo dia atualmente, e Vamos ser sinceros q seria bem legal, juntar 10 nego numa partida, 9 com só com campeão q da shild e cura e 1 com um tank mt parrudo tipo um Cho'Gath ou um Rammus.

O motivo para eles n fazerem essa mapa na minha opinião era pq seria difícil dms, ou a fila demoraria mt pra achar pessoas ou talvez ate o jogo n aguentasse, mas sinceramente eu jogaria mt esse modo se tivesse, eu gosto mt do One for all e do Urf, Mas eu gosto mt mais do Aram, Nexus Blizt e do antigo Twisted Treeline q são modo de jogo onde n são apenas modificações do Summoner Rift.

Vim apenas dar minha opinião sobre este modo esquecido... :Champion5:

4 RESPOSTAS
Barão
Barão

Eu acho legal não só esse, mas todo e qualquer tipo de modo que mude a temática (ou crie uma temática nova). Então super apoio. Mas não acho que vá pra frente tão cedo.

Arauto
Arauto

Jamais teriamos um modo 10x10, a Riot já teve de fazer um trabalho arduo por DOIS ANOS para fazer o modo Hexakill que simplesmente tinham apenas mais 2 jogadores, ou sejam 6x6, jamais que teriamos então um 10x10, isso iria sobrecarregar a Riot, os Servidores e os proprios jogadores em partida, já que se é complicado jogar com 4 pessoas na equipe, quem dera então 9...Na minha opnião, foi a melhor ideia descartada de todas, afinal, era simplesmente ridiculo só de imaginar a bagunça que seria.

Assim, eu passei pela experiência de ver o mapa da magma chamber ter um sneak peak através do jornal que tinha antigamente (outra coisa maneira que deixaram de lado) e ter ficado no hype desse mapa que até onde me lembro era para ser 6x6. Na época fiquei estranhado com esse modo, mas beleza ia ser algo novo. Tempos depois a rito cancelou a produção desse mapa pelo similar motivo que terminou com o twited treeline, pouco interesse das pessoas em jogar esses modo diferentes. Hoje depois de todos esses anos eu acredito que fizeram a escolha certa nisso, pois ao cancelar esses outros mapas forçaram o pessoal a migrar pro mapa normal e assim tornar as filas mais rápidas. Uma coisa que poderiam fazer mas ainda assim acho quase que impossível de fazerem é fazer esse mapa pra 5x5 o do twited treeline também pra 5x5, fazer com que você não selecione o mapa que vai jogar daí mas sim que ele venha aleatório e seja definido antes dos bans e picks, dessa forma não iria atrapalhar as filas e traria variedade ao jogo com três mapas diferentes, isso até ajudaria no competitivo tornaria as partidas mais disputadas e variadas.
Bom essa é minha opinião e sei que infelizmente jamais algo do tipo vai ocorrer, mas não custa nada sonhar kkkkkk

Na minha opinião eles poderiam ter aproveitado esse mapa, principalmente atualmente pra criar um modo 1v1, acho q isso seria mt divertido hj no LoL.

Talvez renderia até mais um modo ranqueado dentro do jogo, alem da soloq e do TFT