Bom pra começar vou explicar oque o ''Magma Chamber''
Pra quem n sabe era uma ideia de uma mapa 10x10 q tinha a lore de ser um campo da justiça criado para resolver as constates disputas entre Demacia e Noxus, Teria 2 sup,2 adc, 2 jg e etc...
O plano era esse:
Mas virou isso:
Basicamente um Aram só q com algo parecido com oq temos nas laterais Summoner Rift atualmente, q no final só foi usado All-Star Showdown q dava pra ganhar
Basicamente oq fazem no Aram durante o All-Stars atualmente.
No final o Magma Chamber foi reformulado no Dominion q tmb foi removido...
Agora o ponto principal do post, pq n fizeram esse mapa ? mano um modo de jogo 10x10 n e algo q se ve todo dia atualmente, e Vamos ser sinceros q seria bem legal, juntar 10 nego numa partida, 9 com só com campeão q da shild e cura e 1 com um tank mt parrudo tipo um Cho'Gath ou um Rammus.
O motivo para eles n fazerem essa mapa na minha opinião era pq seria difícil dms, ou a fila demoraria mt pra achar pessoas ou talvez ate o jogo n aguentasse, mas sinceramente eu jogaria mt esse modo se tivesse, eu gosto mt do One for all e do Urf, Mas eu gosto mt mais do Aram, Nexus Blizt e do antigo Twisted Treeline q são modo de jogo onde n são apenas modificações do Summoner Rift.
Vim apenas dar minha opinião sobre este modo esquecido...
Eu acho legal não só esse, mas todo e qualquer tipo de modo que mude a temática (ou crie uma temática nova). Então super apoio. Mas não acho que vá pra frente tão cedo.
Na minha opinião eles poderiam ter aproveitado esse mapa, principalmente atualmente pra criar um modo 1v1, acho q isso seria mt divertido hj no LoL.
Talvez renderia até mais um modo ranqueado dentro do jogo, alem da soloq e do TFT