cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E os Modos de Jogos Rotativos, cadê?

Hello there!

Como vocês já devem ter percebido pelo título, vim questionar sobre os Modos de Jogos Rotativos

Eu acho sacanagem da Riot nos limitar a jogar 3 modos (SR,TT,ARAM) sendo que possuem diversos em seu leque. Bem que poderiam seguir o exemplo de outros jogos por exemplo, colocando 1 por semana, ou até mesmo deixar como estava antes que pelo menos vinha com mais frequência os modos.

Bem é isso.

#VoltaModosRotativos!

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

No DotA 2, por exemplo, há muitos modos de jogo alternativos que são criados pela própria comunidade e estão à disposição, podendo ser jogados a qualquer momento.

Bem, ouvi dizer que o Blitz ao Nexus voltará no próximo patch.
Highlighted
Lenda
Lenda

estão mais sumidos que o ivern
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Wandyn@  escreveu:

Hello there!

Como vocês já devem ter percebido pelo título, vim questionar sobre os Modos de Jogos Rotativos

Eu acho sacanagem da Riot nos limitar a jogar 3 modos (SR,TT,ARAM) sendo que possuem diversos em seu leque. Bem que poderiam seguir o exemplo de outros jogos por exemplo, colocando 1 por semana, ou até mesmo deixar como estava antes que pelo menos vinha com mais frequência os modos.

Bem é isso.

#VoltaModosRotativos!

Alou, aparentemente irá vir um modo rotativo juntamente com a revelação do novo campeão e/ou atualização !

Fomos informados que o Nexus Blitz estará de volta logo logo

Highlighted

Nexus blitz não roda em vários PCs
Highlighted

Pararam de colocar desde que começaram a criar o Nexus Blitz e esse Clash, triste 😕

Highlighted

Mas não só tem Nexus Blitz, poderiam voltar a colocar o Ascensão, Hexakill etc.
Highlighted

O Clash já é a terceira vez que dá problema, já o Nexus Blitz eu achei um bom modo sim mas a questão é que os outros modos chegam a fazer falta quando estamos limitados normalmente a jogar apenas 3 deles que ficam permanente no jogo.