cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

E por isso que está desanimando jogar lol

balanceamento do jogo péssimo e a riot joga nubs no seu time, dá nem vontade de jogar pq o jogo foi feito pra ganhar n sorte, sorte de ter um time decente q n tenha troll, só isso, ganha quem tem menos troll no time, aí é foda a riot tira todo potencial de carregar, meu winrate na jg na season retrasada era 60% com meu noc, depois nerfaram tanto a jg q desanimei de jogar, voltei a jogar tem pouco tempo em outras lanes e só consigo carregar na jg, toda outra lane q eu jogo fico dependendo da sorte, e a jg tá cada dia mais nerfada, a riot deveria arrumar um jeito de compensar quem jogar bem na partida e não só quem vence pq é muito injusto

9 RESPOSTAS
Sir Drummond
Aronguejo
Aronguejo

não é pq deu mais dano que fez algo no jogo, objetivos valem mais.
David D Burkhart
Aronguejo
Aronguejo

Man, você ta reclamando de normal game wtf, isso ai foi feito pra descontrair, se quer jogar serio vai ranqueada.
VitorZF
Aronguejo
Aronguejo

É engraçado ver esse tipo de postagem, mas pra postar esse tipo de coisa você teria que ser o melhor todo game, mas e nessas partidas? Você era o noob do time deles ou eles que te deixaram assim?

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Lony
Aronguejo
Aronguejo

Normal game os cara joga nem ai man, foi feito justamente para treinar e testar champ sem prejudicar ninguém
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Quer ganhar sempre, vai jogar jokenpo contra a sua sombra.
Engenharia Sivir
Aronguejo
Aronguejo

Se o time é "troll", você provavelmente tem parcela nisso...
Faça a sua parte, seja menos "dependente" do time, e ajude mais nas call's, visão e objetivos...

@VitorZF  escreveu:

É engraçado ver esse tipo de postagem, mas pra postar esse tipo de coisa você teria que ser o melhor todo game, mas e nessas partidas? Você era o noob do time deles ou eles que te deixaram assim?

nao sei jogar com esses dois campeões nem maestria tenho se eu for campado pelo duo inimigo e meu time não cobrar eu feedo mesmo to nem aí.

@David D Burkhart  escreveu:
Man, você ta reclamando de normal game wtf, isso ai foi feito pra descontrair, se quer jogar serio vai ranqueada.

jogar sério rankeada? ta loco ranked é pior e ainda perde pdl só jogo ranked pra pegar a skin vitoriosa e o resto q se dane, ranked nesse server é uma comédia cai diamante e platina no time inimigo e prata no meu time

@Lony  escreveu:
Normal game os cara joga nem ai man, foi feito justamente para treinar e testar champ sem prejudicar ninguém

eu tb treino e testo champ nem jogo normal game com meu main a não ser pra pegar baú só jogo com campeões que eu não sei jgoar nem por isso vou ficar trolando.