cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

E se você pudesse deletar 3 champions do LoL?

Eu sei que todo mundo tem aquele champ que você odeia enfrentar (Não é mesmo senhorita :champion52:?)

Agora vamos pensar numa realidade alternativa em que a riot deixasse VOCÊ deletar 3 campeões que você odeia

Quais campeões você levaria para a vala?

Eu: :Champion52: :Champion104: :Champion91:

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: E se você pudesse deletar 3 champions do LoL?

pyke, akali, yasuo.

Highlighted

Ah, filho. Tem choro nem vela, inclusive em ordem de prioridade:

1) Pyke (não tem figurinha): o Pyke é um assassino com autorização pra jogar de suporte. As mecânicas de um Pyke bem jogado destroem qualquer partida e tiltam qualquer bot lane. Odeio esse boneco. Posso deixar de odiar se começar a jogar com ele.

2) :Champion29: Fiora: na boa, ou tá no seu time e tá feedando, ou tá no time adversário e te explodindo na backline. Bom campeão de split push, péssimo campeão de team fight, odioso campeão pra qualquer atirador.

3) :Champion76: Nautilus: ah, cara, sei lá. Não sei lidar com campeões tank em um contexto geral, mas o Nautilus é uma excrecência. Nunca gostei, e o fato de eu adorar jogar do lado significa que jogar contra é uma desgraça.

Menções honrosas: :Champion69: :Champion130: :Champion94: 

Highlighted

Seriam Renekton, Vladmir e Pyke 😛
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pyke: Porque ele e insurportavel ainda mais quando ele te mata na ult e fica falando shiu saca

:Champion130: pq sera ne kkk

:Champion133: não suporto a risada do katra kkkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

E aí ShinigamiPobre, tranquilo?

Cara, 3 é muito pouco heim hahahaha mas eu faria assim:

1 - :Champion60: 

Lee Sin precisa acabar. Como main jungle digo que esse champion é simplesmente antijogo! É bom contra TUDO no early game, o que torna arriscado demais você tentar inovar e jogar com algo legal na selva, já que pode ter um lee na volta (E VAI TER se voce nao banir) e ele vai acabar com a sua selva. Um lee com o minimo de noção de mapa faz com que seu jogo seja muito chato. Ah mas ele cai muito no late, sim, mas o early fica insuportável.

2 - :Champion135:

Zilean é CHATO e com um design horrível. Meus olhos ardem com o visual desse champion e minha sanidade mental vai pro espaço tendo que jogar contra. Ter que pisar em ovos e pensar cada ação por causa do zoning que as bombas dele fazem é UM SACO. Sem contar que ele revive um aliado ou a si próprio, podem fazer uma zhonias pra se manter vivo por mais um tempo. Chato chato chato chato. Acaba com o momento de uma jogada.

3 - :Champion72: (não tem pós rework, vamo atualizar aí riot!)

Mordekaiser. Não é extremamente quebrado nem nada, mas é chatíssimo de lidar. Um campeão que qualquer um consegue jogar, desde que esteja perto de um inimigo. Por ser muito fácil jogar com isso quase todo jogador de morde vai ter uma mecânica boa com o champion. Agora, deleto esse champion por conta do seu ULTIMATE. O ultimate mais antijogo que eu já vi. Novamente, como main jungler, eu ODEIO gankar isso, porque a partir do 6 ele é imune a ganks. Ah mas é só gankar antes, não dá pra afundar um mordekaiser tanto ao ponto dele chegar no 6 não dando medo no ult. Ah mas pega um champion que bate nele na lane, sim, mas o problema é ele ME ultar hahahha. Fazer objetivo com isso é sempre 50/r50 ou roubo pq esse doente pode te banir do rift.

Highlighted
Tropa
Tropa

sylas, mordekaiser e pyke
Highlighted
Arauto
Arauto

Twisted Fate, Ryze, Darius.

Os 2 primeiros porque o time em que algum deles cair, instantaneamente perdeu o jogo. É incrível como esses 2 sempre feedam MUITO, seja no meu time seja contra.

E Darius pelo mesmo motivo só que ao contrário. Se seu top é um Darius, pode saber que ele vai ficar 8/0 em 10 minutos porque o inimigo não faz ideia de como jogar contra.
Highlighted

yasuo, teemo e lee sin
Highlighted

Morgana(apesar de ser uma das minhas main) porq ela simplesmente NEGA um CC seu, assim, como se fosse merda

Yasuo porq o do meu time sempre fidda e o do time inimigo sempre ganha

E Annie só porq eu nao gosto do boneco mesmo
Highlighted
Lenda
Lenda

Vayne dano verdadeiro, Kai'sa adc com dano em % de vida da passiva, Fiora dano verdadeiro, Akali e Qyiana dois assassinos brokens com muita mobilidade, sim foi um pouco mais doq vc falou, mas pra min esses 5 campeões não são balanceáveis e tem kits tóxicos ao jogo.
Highlighted

1° MASTER YI
2° MASTER YI
3° YASUO.
#PAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:champion130::champion133:

e o pyke

Highlighted

:champion21::champion69::champion119:

Só champ cotoco saudável