cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

EA PARA OBTER MAESTRIA 6 E 7

Há alguma previsão de reajuste dos preços para pegar maestria 6 e 7?? 3250EA é um preço muito salgado. Ainda mais se vc tiver pegando maestria com campeoes "mais caros", já que eles nunca vem quando subimos de nivel. Poderia ser então umas 2000EA. Pelomenos eu acho.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

É amigo, ficou tudo muito caro. Inflação? Talvez.

A verdade é que não temos previsão se haverá algum reajuste nisso, visto que a Riot não se pronunciou referente a isso apesar de todos reclamarem.

Highlighted

Pois é. Acredito que a maioria não quer "esmola", mas, abaixar para umas 2000EA já estaria num preço razoável. Tendo em vista q ganhamos EA em sua maior parte quando subimos de nivel. E os campeoes mais recentes são 6300EA. Se os campeoes "mais caros" viessem quando subimos de nivel blz, mas não vem.
Highlighted

Faz igual eu to fazendo, vai juntando fragmento dos campeoes q vc sabe q vai querer upar maestria e desencanta apenas os fragmentos de campeao q vc nao pretende upar maestria por enquanto.

Pra upar maestria vc pode usar fragmento de campeao no lugar de EA. Mas dai depende de quanto vc joga pra ter a sorte de tirar o frag dos campeoes q vc quer fazer a maestria ao subir de lvl :3

Guarda as Ea pra habilitar os champ e usa frag pra maestria 😉

Olha, tirei esse print do meu espólio agora:

Esses aí to guardando pra maestria e uns é pq nao tenho ainda msm (aí vou upar só quando tiver EA):

To pobre de EA tbm... 😞    kkkkk

Highlighted

Sim... Mas campeoes mais caros não vem quando subimos de nivel. Ex: Zoe q é 6300EA, Camile 6300... entre outros nesse valor. geralmente vem Janna, soraka, rammus... So os mais baratos
Highlighted

@Misuaki   olha os fragmentos q eu ganhei nos ultimos dias 😛

imagem no outro post ai

um amigo meu tirou zoe duas semanas depois q ela lancou, mas esse foi sortudo msm