cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

EA ainda continua abusando (dos jogadores)

Já perceberam que o EA ainda está difícil de se conseguir? eu estou me sentindo muito abusado com esses EA, é muito mais difícil de conseguir, e sabe sei lá Deus quando você vai ter o EA suficiente pra poder comprar todos os champions, a Riot tentou ajustar os EA mas parece que não fez nada, o antigo IP era muito mais fácil de se adiquirido, sinceramente, não está sendo fácil vivenciar este jogo, tá mais parecendo o governo do Brasil...

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: EA ainda continua abusando (dos jogadores)

eu brigaria mais sobre esse sistema mas como só faltam 22 champs pra mim to com preguiça de lutar por isso

Highlighted

Eu acho que já peguei quase 100k de EA para mim está bem melhor que IP.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Acho que tá a mesma coisa de quando era IP a diferença é que demora mais pra "cair na conta" já que tem que subir de level pra ganhar a capsula daí gera essa sensação de que está ganhando menos. As essências laranjas é que parece que reduziu bastante, esses baús que eu ganho só vem fragmento de campeão.

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não sei como está pra quem ta começando agora pra ter os campeões que tem interesse, pra mim só faltam uns 15 câncer e uns 5 antipáticos e que não quero... Então fica ai a pergunta pra quem é novato. (Menos de um ano de jogo)
Highlighted
Tropa
Tropa

Na verdade pra mim ta na mesma, só consegui impulsionar mesmo meu EA por conta dos bônus que eles deram quando trocaram o sistema de IP por EA mesmo, só não gosto mesmo de me deparar com campeão no meu espólio Hextec, mas agora eles botaram o sistema de só vir campeão de 4800+ nas caixas Hextec, então ficou até que melhorzinho mesmo.

“Ta vendo essa capa? Há! Maluco, eu sou sexy demais“ -Rakan
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desde que começaram esse sistema eu já to com 52k guardado, e ainda falta uns 15 champ q eu n to afim de comprar.
Não to vendo essa dificuldade que você ta falando. (Comecei a season com 3k de ip por causa da loja de croma)
Highlighted
Arauto
Arauto

Também sem dificuldades aqui...