cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

EI RITO! VAMOS FALAR DO LEAGUE FRIENDS

EI! Antes de ler, eu gostaria de avisar que baseei todas as minhas críticas com base em experiências pessoais utilizando o aplicativo, espero muito que a Riot possa aderir pelo menos as críticas e sugestões a curto prazo para deixar o aplicativo utilizável, ao menos para mim (E antes que me perguntem, meu celular é um E7 de 2015, e não... Não uso Root), se você se identifica com alguma dessas críticas/sugestões não deixa de comentar, vai que a gente consegue algum feedback da Rito?

Boa leitura! Vamos torcer pro Edigar Junio ser artilheiro do próximo Brasileirão

Riot, é elogiável as mudanças que você vem fazendo in-game, em especial as Novas Runas que é algo interessante a se explorar, mas como vocês devem imaginar, a maioria dos jogadores tem uma vida fora de League e mesmo assim, gostam de acompanhar o jogo preferido delas, apesar do site, cliente e fórum funcionarem ok para Desktops, eu como um usuário dos recursos mobile de League, não me sinto tão satisfeito com as ferramentas mobile, e eu estou me referindo ao League of Friends, vou listar algumas críticas construtivas e sugestões a curto, médio e longo para incrementar ainda mais a experiência mobile de League:

Críticas:
Arruma esse chat: (Urgente!)
A principal proposta do LoF é você poder conversar com as pessoas que você adicionou no jogo, mas nem isso você consegue fazer direito, o chat tem diversos problemas como as mensagens não estarem em sincronia. 
Quase nunca as mensagens que aparecem por último é mesmo a mensagem que a pessoa do outro lado mandou, fora que as vezes suas mensagens recentes vão para cima e suas mensagens antigas aparecem como as mais recentes

Falta de sincronia: (Curto prazo)
Isso é mais uma extensão do argumento anterior, mas se aplicando ao aplicativo inteiro, muitas vezes se você está fora do jogo, não recebe uma mensagem (ou a notificação da mensagem) na mesma hora que você receberia do cliente, as informações também não se atualizam, principalmente se você passa tempo sem usar o aplicativo (A exemplo de ícones, mensagens personalizadas e siglas de grupos), também com relação a solicitações de amizade que você recebe que você não consegue aceitar ou recusá-las pela notificação do app e é sofrível para adicioná-la por dentro do app e é difícil saber se no momento em que você a adiciona, ela está online pois muitas vezes ela não aparece.

Sugestões:
Sei que a ideia é ser um app de comunicações, mas tou dando uma ideia pra aumentar ainda mais a utilidade do aplicativo pra quem usa e ao meu ver, com tanta coisa fora de game pra fazer, vocês podiam dar mais funções ao LoF

Barra de Mídia: (Curto Prazo)
Foi-se o tempo em que para nos comunicar virtualmente usavámos apenas letras e números, hoje podemos usar os emojis e memes para passar mensagens mais rapidamente, assim o LoF podia contar com uma barra de mídia para enviar fotos e GIFs diretamente do seu celular (E isso pode ser adicionado nos chats da versão de Desktop), além do mais poderíamos mandar também os emojis do próprio jogo (Aquele que adicionamos em nossas postagens do fórum):champion28:

Acesso ao Fórum/Site de notícias da Rito: (Médio Prazo)
A partir daqui, dá pra dizer que o League of Friends ganha novas funcionalidades, levando em conta que o site mobile é bem travado, acho que seria útil a Riot adicionar (com sincronia) as publicações do fórum no aplicativo, organizados da maneira como ela é, também as notícias oficiais feitas por vocês, seja do anuncio de um novo campeão, uma nova skin ou um /dev

Ferramenta de criação para o fórum: (Médio Prazo)
Um complemento do argumento anterior que  caso adicionado, o certo era vim com a adição do recurso anterior, uma ferramenta para a gente criar e compartilhar conteúdo com o fórum que funcionasse tão bem quanto funciona na versão para Desktop, para aumentar ainda mais o fórum e a interação da comunidade nele, pois eu já tentei fazer pelo site no mobile e é muito difícil compartilhar qualquer coisa no fórum pelo celular

Suporte ao Jogador: (Médio Prazo)
Não sei se a Rito sabe, mas agora tá sabendo dos grupos nas redes sociais com tema em League, lá os players se expõe muito com relação ao que fazem no jogo, então poder mandar ticket com relação a conduta anti-jogo (Players expondo seus prints tóxicos, script e ofertas de elojob correm a solta por lá), a comunidade tendo maior acessibilidade as ferramentas de suporte ao jogador iria aumentar o número de denúncias e como consequência, a quantidade de jogadores tóxicos banidos

Aba e-sport: (longo prazo)
Uma aba de notícias da Rito dedicada ao CBLoL (e também ao MSI, Rift Rival, Worlds e All Stars quano estivessem acontecendo) para ter a análise detalhada com números, gráficos, vídeos das melhores jogadas, matérias com o e-sport, basicamente, fundir o app do CBLoL no LoF

CBLoL Draft Fantasy: (longo prazo)
Basicamente um Cartola FC do CBLoL, que seria como um adicional da aba e-sport, com base nos números e estatisticas exibidos lá você pode montar seu time dos sonhos e ser premiado com base em seu desempenho no ano, e ter um sistema de elos semelhante ao do Bolão do Mundial e quanto melhor seu desempenho, melhor seu prêmio além de ligas entre grupos e ligas entre amigos, isso seria bom pras pessoas assistirem mais o CBLoL

LoL Simulation: (longo prazo)
Uma ferramenta de estudo do jogo, ali pode ser exibido todas as informações de todos os campeões do jogo, com as informações de suas habilidades igual como está in-game, ali você pode subir o nível do campeão para ver como ele fica, adicionar itens e formular runas para entender como ele fica no jogo, com maior facilidade pras pessoas estudarem o jogo, o nível do jogo vai subir!

Splash Art Shop: (longo prazo)
Disponibilizar as splash arts de todos os campeões em HD para download e adicionando as splash arts do PBE, podiam cobrar algum valor dentro do jogo por isso

Mini-games diversos: (longo prazo)
Adicionar mini-games simples para o League of Friends, talvez os de tabuleiro que a Rito já fez, que poderiam ser adquiridos através de algum valor dentro do jogo para se jogar online, mas com tema em League, podia ganhar alguma recompensa por jogar o jogo como um ícone e pra quem fosse bom talvez uma premiação a mais

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: EI RITO! VAMOS FALAR DO LEAGUE FRIENDS

concordo plenamente

:Champion90:

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: EI RITO! VAMOS FALAR DO LEAGUE FRIENDS

Você fez um post tão bem detalha e tão bem construído.... mas muita pouca gente leu ;-----; (Obs: Concordu!)