cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ENQUANTO NÃO CONSERTAREM O JOGO EU NÃO VOLTO A JOGAR MAIS

Jogo essa merda a quase 5 anos e agora eu vou parar porque o jogo trava a um nível que eu tenho que reiniciar o pc pra poder voltar! Vcs estão se preocupando mais em lançar moldura de skin do que com o próprio jogo... meu pc roda PUBG mas não roda LoL????? Não tem nenhuma resposta da empresa!!! Queria muito não gostar dessa merda de jogo

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: ENQUANTO NÃO CONSERTAREM O JOGO EU NÃO VOLTO A JOGAR MAIS

PLAYERS VS RIOT

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não vale a pena mesmo jogar isso, vou fica só nos meus jogos da steam
Highlighted
Arauto
Arauto

Agora o lol so roda em pc de 30k +
Highlighted

Antes o meu rodava a 100 fps mais ou menos e agora ta no 30, olha que até troquei de pc...

LoL ta cagando pros playes, ainda mais agolra que ta tendo mundial, eles só querem saber de ganhar dinheiro em cima dos players, essa eh a real situação.

Invés de arrumarem os bugs nessa att dos true damage deixaram apenas pra lançar as novas skins, ou seja, ela só pensa em dinheiro em cima dos players que nao aguentam mais tantos bugs dentro do jogo.

FIM

Highlighted
Arauto
Arauto

Esse bug vem desde Janeiro .. Depois disso n consegui mais jogar , fps cai pra 0 , trava pc inteiro além do delay absurdo nas hablidades . Eles insistem q eh algo com meu pc , fazer oq . Quando uma parcela de players sairem do jogo e nao der mais dinheiro pra essa empresa de bosta ai quero ver se eles nao escutam a gente
Highlighted

tenho certeza, que mesmo com metade dos players parando de jogar, se continuar como está eles nem irão dar bola
porque sempre o mais importante eh o dinheiro soh acho que eles n percebem que tem uma relação afetiva no jogo, o povo joga pq gosta
Highlighted

Super concordo, as quedas de FPS aumentaram escrotamente, como se nao bastasse o servidor resolve travar meu ping em 200. 300 e quando vou reclamar dizem que é a instabilidade da minha rede, MANDEI UM PRINT DO TESTE DE PING AO VIVO DO LADO DO PING DO LOL e ainda me disseram isso.
Highlighted

Sim mano, as quedas de fps estao absurdas, fora qeu no meu a tela congela totalmete e n volta mais, to jogando lol a 6 anos, mas n ta dando mais
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu fps fica caindo até que chega uma hora que tudo trava e só fazendo logoff que volta ao normal.
Highlighted
Lenda
Lenda

Acabei de perder 17 pontos em rankeada porque o client travou e não quis mais abrir.
Nem no Gerenciador de Tarefas eu consegui finalizar esse demônio.
Tive que reiniciar o PC. Acabou que não deu tempo de eu reconectar e deram remake.

Minha sorte é que não peguei fila de baixa prioridade porque não tenho o costume de abandonar partida.