cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ENQUANTO NÃO DAR BAN IP O NÍVEL DA SOLOQ BRASILEIRA NÃO VAI SUBIR NUNCA

Ir para a solução

ENQUANTO A RIOT BR NÃO DER BAN IP NESSES PALHAÇOS ESPALHADOS PELA SOLOQ O NÍVEL DA SOLOQ BRASILEIRA NÃO VAI SUBIR NUNCA! NUNCA, MAS NUNCA! A RIOT NÃO FAZ NADA MAIS DO QUE ALUSÃO AO SISTEMA QUE O BRASILEIRO VIVE QUE É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE IMPUNIDADE.

NÍVEL TA RIDICULO EM TODOS OS ELOS, É IMPRESSIONANTE COMO ESSA MERDA SÓ CRESCE O NÚMERO DE FRUSTRADOS.

NO DIA QUE ISSO AQUI COMEÇAR A PERDER O PUBLICO QUEM SABE COMEÇA A MOVER ALGUMA PEÇA PRA MUDAR O CENÁRIO QUE A GENTE VIVE HOJE, MAS ENQUANTO ISSO VAMOS TER QUE SE CONTENTAR COM PESSOAS DISTRIBUINDO ÓDIO NA FILA RANQUEADA E SAINDO IMPUNES SOBRE ISSO. TÃO DE PARABÉNS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: ENQUANTO NÃO DAR BAN IP O NÍVEL DA SOLOQ BRASILEIRA NÃO VAI SUBIR NUNCA

Ir para a solução
Acho que 98% dos ips usados nas residências brasileiras são dinamicos, ou seja, mudam com um determinado tempo. Então não adianta muita coisa, o mais objetivo é dar mute no rager e jogar de boas.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Acho que 98% dos ips usados nas residências brasileiras são dinamicos, ou seja, mudam com um determinado tempo. Então não adianta muita coisa, o mais objetivo é dar mute no rager e jogar de boas.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Uma dúvida, por que todos acham que apenas mute é a solução? Se você mutar o cara perde a oportunidade de tirar um print e mandar ticket. Mas agora e os afks, os trolls? Mute all não adianta. Eu também não sei o que fazer para melhorar a comunidade, mas em todos so tópicos que leio a única coisa que falam é essa, "O cara começou a se matar" solução? Mute all? Mutar não vai fazer ele parar de se matar, parar de pedir ff no inicio do jogo, ficar base, não vai. Eu mesmo olhei as últimas contas que reportei e enviei ticket, uma delas caiu em duas partidas comigo e eu reportei duas vezes junto com e equipe, onde estão? Jogando, última partida foi o que, há 5 minutos atrás?